Autora on
SN tinha acabado de terminar o banho e ainda estava saindo do banheiro quando escutou a campainha de sua casa e depois um " S/A sou eu o Hyunjin " e a mesma responde " Já tô indo, espera um pouquinho " SN se veste rapidinho e desse.
SN- Oii
H- Oii - entra e abraça a mesma, e da um beijinho na cabeça dela. - Você já comeu S/A?
SN- Ainda não vou fazer isso agora.
H- Ok, vc tá mais calma?
SN- Tô si... o que foi isso - Fala de um pequeno machucado que Hyunjin tinha no canto da boca.
H- Não é nada não.
SN- mas ta quase sangrando.
H- foi só um soco do Théo tá? Mas não se preocupa com isso, ele tá pior acredite.
SN- tá bom... vem, eu vou pra cozinha.
H- Ok
45 minutos depois
SN já tinha terminado de comer e ela e Hyunjin estavam conversando.
SN- Então quer dizer que vc fez uma menina chamada Veronica que é apaixonada por vc, mas vc não sabia e em uma festa depois de beber "um pouquinho"...
H- E, só um pouquinho.
SN- tá bom Hyunjin, aí depois de beber só um pouquinho vc disse que amava ela pq achou que era eu e fez ela se apaixonar mais ainda por você.
H- Sim.
SN- E agora ela acha que é sua namorada.
H- Sim e me manda mensagem todo dia. Eu já tou pra trocar de número, pra dizer que perdi o número dela sem querer.
SN- KKKKKKKKKKK
H- Não tem graça SN.
SN- Tá bom mas se ela for feia vc apanha KKKKKKKK.
H- KKKKKKKK, ela não é feia, só não tem nada haver com a minha princesinha.
SN on
- E pq vc não fica com ela ?
H- Pq ela é... ela é... sei lá, ela é ela e eu não gosto do jeito dela, se ela pelo menos quisesse só amizade, mas nem isso, e se duvidar ela nem gosta de mim de vdd, só me acha bonito, o que eu sou e acha que me ama.
- Você nem se acha né?
H- E por acaso é mentira?
- Não Hyunjin, não é.
H- Sabe se a gente tivesse um bebê ele seria lindo pq do jeito que nós somos bonitos...
- Kkkkkkkk, vc inventa cada coisa né? - falo e ele ri. - Hyunjin vamos assistir algum filme?
H- Vamos.
- Tá b... - sou interrompida pelo meu celular tocando, olho e vejo que era...
Continua?
Spoileeer
Hm... quem será que ligou pra SN será que foi o menino da foto acima e se foi quem é ele, vcs sabem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...