Capítulo 18

3.6K 372 182
                                    

Autora on

Depois de longos minutos tendo qie aturar Verô, Hyunjin inventa uma desculpa e sai para encontrar com os meninos.

Depois de caminhar um pouco até a sala, ele encontra os meninos e Sn, e eles ficam conversando enquanto o professor não chega.

Como foi o primeiro dia de aula o professor não passou nada, apenas se apresentou pros novatos e fez uma brincadeira, depois todos saíram pra lanchar, e Seungmim, Han e Minho foram mostrar a facul pra Sn e Sunoo.

Depois de um tempinho todos voltam pra aula, depois de um dia longo todos vão pra casa. 

Chegando lá já no fim da tarde, Sn resolveu chamar Bang Chan pra sair, e Chan aceitou.

Eles foram o caminho todo, da casa até o parque, conversando sobre o primeiro dia de aula.

Hyunjin? Tá escutando Olivia Rodrigo.

Ao chegar no parque, Sn e Cham compram sorvetes, os dois conversam, conversam, e Sn resolve perguntar uma coisa

Sn- Chan, vc tá gostando de alguém?

C- Acho que sim, pq?

Sn- só por curiosidade, ela ou ele é bem sortuda em .

C- Kkkkk obg Sn, e é ela mesmo. - chan fala fofo, olha nos olhos de Sn.

Sn- É alguma menina da faculdade?

C- Ss, acho que vc não conheceu ela ainda - Sm teve certeza que ele não queria nada de mais com ela, e ela tava bem, pois era mais um crushzin, só teria que superar.

Ele continuaram conversando por mais um tempinho e voltaram pra casa.

No quarto de Hyunjin e Sn, Hyun escutava "Atlantis" mas quando viu que Sn a já tinha chegado mudou rapidamente pra "Crazy Stupid Silly Love" e fingiu plenitude.

Sn- Oi Hyun, então podemos conversar?

H- Sim, o que aconteceu?

Sn- duas coisas,  primeiro,  eu falei com o Chan, e ele tá afim de uma garota da faculdade, ou seja perdi, mas de boas, e segundo, conta logo pra Veronica que tu não quer nada, dá ora ver que ela realmente gosta de vc, tá? Não é legal deixar ela ficar se iludindo já que vc não gosta dela.

H- Calma tô analisando... ok tendi, vou falar com a Veronica depois, mas talvez, até rolasse alguma coisa, a garota que eu gosto não gosta de mim, tenho que partir pra próxima, a Verô é bonita, e pode ser legal, e já até tá afim de mim.

Sn- olha, se vc acha que realmente consegue gostar dela, ok, mas não brinca com com os sentimentos dela ok?

H- Ok S/A, vamos dormir que tá tarde.

Eles vão dormir, e como sempre acabam dormindo abraçadinhos, mas dessa vez, Sn acorda e vê como estava dormindo, e em vez de se afastar, ela abraça mais ainda Hyunjin, só que Hyunjin também tava acordado, mais não tava demonstrando pq ela tava admirando Sn, sobe a luz da lua que entrava da janela, e por incrível que pareça Hyunjin não estava tendo surtos internos, ele apenas abraçou mais ainda a mesma, beijou sua testa, e foi dormir.




Continua?




Olha, não é que teve mais um antes do ano acabar, será que eu consigo escrever mais um até amanhã? Kkkkkkk

Votem ⭐


💕

My ex - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora