Narradora on
Então naquele parque Hyunjin falou pra Sn tudo q sentia.
H- Sn, eu pensei muito sobre o q eu quero te falar agora, e acho que esse realmente é o momento certo. Terminar com vc foi o maior erro da minha vida, em todo esse tempo q ficamos separados eu nunca c9nsegui te superar, eu tentei me envolver com outras garotas, mas nenhuma era vc, nenhuma fazia eu me sentir apaixonado assim como vc, Sn vc me fazia feliz apenas com um simples olhar, quando dizia q me amava vc despertava algo tão bom q eu queria q o tempo parasse, na vdd eu queria isso sempre q estava contigo pq ficar com minha princesa era a melhor coisa pra mim. Agora aqui nesse parque, eu estou te pedindo em namoro mais uma fez, pq só vc apenas vc faz com q eu sinta q estou apaixonado, e eu sou tão apaixonado por vc, pelo jeito q me olha, pelo jeito que me beija e me toca, sou apaixonado pelo jeito como vc se importa comigo e sempre cuidou de mim, e de quem vc ama, sou apaixonado pela sua voz, sua boca, pelo seu cabelo, pelo seu cheiro e jeito, sou apaixonado por tudo em vc, e a cada dia eu só me apaixono mais e mais, Sn eu amo vc, então vc aceita ser minha namorada? - Hyunjin fala olhando nos olhos de Sn q estava emocionada e deixou algumas lágrimas escaparem.
Sn demorou cerca de dois minutos ora responder, mas ela já sabia sua resposta, Hyunjin apenas a deixou sem palavras, porém quando as palavras foram recuperadas Sn falou sua resposta, sem medo e sem dívidas.
Sn- ... Sim! Sim! Sim! Sim eu aceito ser sua namorada Hyunjin. Eu amo vc. Eu quero vc.
E então eles se beijaram.
Anos se passaram e os dois foram se apaixonando mais ainda um pelo outro a cada dia, a cada amanhecer e anoitecer, a cada momento q passavam juntos, a cada abraço, a cada beijo e a cada toque eles tinham mais certeza q se amavam e q ninguém além da morte os separaria, e assim foi, Hyunjin acabou indo primeiro, Sn q já não estava nova não aguentou muito, a idade avançada é dor em seu peito por perder seu amor acabaram a levando também, mas enquanto os dois estavam vivos eles foram felizes.
Fim
E é isso, espero q vcs tenham gostado dessa fanfic!
♡Perdoem qualquer erro de escrita 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...