Autora on
Hyunjin acorda e percebe que Sn não estava ali.
(Pensamento do Hyunjin: Não pera... foi tudo um sonho????, mas... não pode ser... eu sei que ela tá aqui eu não tô nem ficando doido.)
Hyunjin levanta rapidamente e vai pra cozinha, chegando lá o mesmo respira aliviado.
(Pensamento do Hyunjin: Ufa! Não foi um sonho.)
Sn- Hyun? Vc ta bem? - Hyunjin não fala nada e abraça a garota.
H- eu tô, só fiquei assustado pq acordei e não vi vc.
Sn- kkkkkk eu acordei cedo e vim fazer o café junto com Bangchan e o Sunoo, mas o Chan saiu então tá só eu e o Sunoo.
Nesse momento Hyunjin olha pro lado e vê que Sunoo estava ali.
H- A ...
Hyunjin on
"só eu e o Sunoo" 😑🙄
Aff
Ain mi mi mi hum num sei o que Sunoo 😑
Não gostei desse menino 🙄
H- Sn!
Sn- Oi Hyun.
H- Vem comigo por favor.
Sn- tá.
Subimos pra o meu quarto, ou seria nosso quarto?
H- Sn eu tô com um pouquinho de dor nas costas pode fazer aquela sua massagem, por favorzinho? - O q? Eu precisava inventar alguma coisa pra ela se afastar daquele menino bochechudo que é primo do Minho, quero que ela se apaixone por mim não por ele, afer 🙄
Sn- Tá bom, vem cá.
Autora on
Q.D.T
Sn conseguiu se matricular na faculdade e vai estudar com os meninos, Sunoo Támbem vai estudar lá, com Sn e os meninos.
Já eram quase 7 horas e eles decidiram sair pra da uma volta ali por perto, pra que Sn e Sunoo, que eram novos ali pudessem conhecer um pouco mais o lugar.
Como não iriam longe eles foram a pé mesmo, durante a caminhada os mesmos conversavam bastante, e Hyunjin só prestava atenção em Sn, o que o deixou com ciúme pois a mesma estava muito próxima de Sunoo e Seungmim.
Aos poucos o ciúme que Hyunjin sentia começou a virar tristeza, pois sabia que Sn ainda estava magoada com ele, e por mais que a mesma estivesse se dando bem com ele, ela não se apaixonaria pelo mesmo tão fácil, bom, é o que Hyunjin pensa.
Já em casa Sn e Hyunjin vão dormir novamente juntos, e como já era de se esperar acabaram dormindo abraçadinhos.
Continua?
💙 Recadinho 💙
Eu já postei a fic do Beomgyu que eu falei, pra quem se interessar a fic é essa ⬇️
E por fim uma perguntinha, vcs gostariam que eu botasse imagens no imagine?
💙💙💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...