SN on
Xxx: QUE HISTÓRIA É ESSA SENHORITA SN???
SN- M-mãe, P-pai.
SP- Explica essa história mocinha
Explico tudo. Falei que tinha medo pq ele era muito possessivo e podia querer fazer algo contra mim ou meus pais.
Mas então eu descobri que meus pais vão pra Londres depois de amanhã, pois meu pai mudou de emprego e minha mãe trabalha com moda e lá ela teria boas oportunidades, porém eu não posso ir com eles pq eles já tem toda viagem planejada sem mim, pois nem imaginavam o que tava acontecendo, mas...
H- Vem comigo pra Itália? Eu moro em um apartamento grande, e tem espaço suficiente pra vc, lá só fica eu e uns meninos (Autora: Ot8) vc fala italiano né?
SN- S-sério? Faria isso por mim?
H- Isso e muito mais.
(Autora: quase chorei escrevendo isso 🤡.)
Abracei ele que me abraçou também
SN- Obg Jinny.
H- Eu vi que tem uns voos pra depois de amanhã o que vc acha?
SN- Eu acho que é um pouco em cima eu tenho que fazer as malas ainda, e como eu vou terminar com o Théo?
L- Por telefone, ele merece.
H- Concordo.
SN- Tá bom.
15 minutos depois
- Lisa, eu vou sentir tanto a sua falta... - falei em quanto arrumava minha mala.
L- Eu também... - me abraça - Mas é pro seu bem.
- e se ele tentar algo contra você?
L- Relaxa ele não sabe muito sobre mim, e eu posso sair da cidade por uns dias.
Autora on
No dia seguinte Sn, Lisa e Hyun estavam fazendo um churrasquinho, quando deu meia noite Sn mandou um "oi" pra Théo que só respondeu 4 horas depois, ou seja as 4:00 da manhã, nesse momento Sn, Lisa e Hyunjin já estavam no aeroporto, quando Sn vê que Théo respondeu...
Sn- Ele respondeu!
L- Liga pra ele, termina e desliga na cara dele.
Sn- ok...
Sn liga pra Théo
Ligação on
T- Sn, o que que houve?
Sn- Me esquece, acabou, eu não quero mais nada com você seu nojento!
Ligação off
Sn- Pronto, eu tô me sentindo tão aliviada...
Lisa abraça Sn, e uns 6 minutos depois Sn e Hyunjin embarcam.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...