SN on
Estávamos andando até o hospital até em silêncio... Mas Hyunjin resolve quebrar o silêncio.
H: SN...
- Oii
H : esquece não é um bom momento para falar sobre isso.
- Ok?
Depois de alguns minutos chegamos no hospital.
Assim que chegamos vimos meus pais e mais algumas pessoas, mas especificamente os amigos do meu pai q também eram policiais.
Meus pais e os outros foram embora e eu fiquei com o Hyunjin pois não queria deixar ele sozinho, ficamos esperando um pouco pois os médicos disseram q tínhamos q esperar uns 20 minutos.
Depois de 5 minutos alguém me chama.
Xxz: SN - Fala e depois me da um selinho
- Oii meu amor - dou mais um selinho nele como eu amo ele.
Xxx: Oii, eu sou o Théo e vc deve ser o Hyunjin certo?
H: Certo - Fala curto e meio grosso- eu vou pegar uma água vc quer SN ?
- Não obg...
H- ok - Fala e sai, conhecendo bem ele sei q alguma coisa o incomodou mas o q?...
T: então princesa como vc tá?
- Tô bem Théo, e vc ?
T: só com saudades da minha pequena kkkkkkk
- ok kkkkk - dou um selinho nele, ia dar outro mas uma enfermeira o chamou e ele teve q ir, bom acontece q ele é médico.
Eu ainda estudo,estou no último ano da minha faculdade. Eu estudava com Hyunjin mas ele foi embora e nem se quer se despediu ou me avisou, quando eu descobri ele já tinha ido embora.
Hyunjin on
Pq SN, pq? O q ela viu naquele cara? Eu sei q eu fui idiota com ela mas eu ainda a amo... sempre amei... pq aquilo tinha q acontecer ?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...