Capítulo 19

3.7K 366 203
                                    


Autora on

No dia  seguinte, já arrumados e de barriga cheia Hyunjin e Sn conversavam.

H- Sn, acho que vou falar com a Verô ainda hoje, mas não sei onque dizer.

Sn- Fala a vdd que vc não sente atração por ela, mas que está disposto a tentar alguma coisa.

H- Boa ideia, fou fazer isso.

Sn- Hyun, não acho bom vcs namorarem agora, vc ainda não sente nada por ela, então, devia apenas, ficar mais próximo dela, saírem... e ver no que dar, e se vc se apoiar por ela aí sim, pede ela em namoro.

(Pensamentos da Sn: Ok não foi tão fácil falar isso pra ele, pq isso tá me machucando?)

Sn sai do quarto sem falar mais nada deixando Hyun confuso.

Sn on

Sai correndo pra sala de música dos meninos, não deve ter ninguém lá.

Quando falei aquilo pra Hyun senti algo, algo ruim, ciúmes?

Eu falei pra ele sair com outra, eu falei pro homem que eu amava, e que queria que estivesse junto a mim, saísse com outra.

Mas eu não gosto mais dele, mas eu já superei o Bangchan em menos de 24 horas? Como não teria superado o Hyunjin ainda? A não ser que...

Não

Não

Não

Sim, não, não, eu não tô gostando do Hyunjin, não, eu não tô, mas então o que eu tô sentindo????

Lembro de momentos nossos, idas no cinema, de brincarmos no parque, de ajudar Hyun na escola, e dele me ajudar tbm, lágrimas começam a descer, e então...

Xxx: Sn o que tá acontecendo?

Sn- Seungmin! Desde quando tu tá aí?

Sg- Desde que vc entrou... tava aqui vendo uma coisa, aí vc entrou.

Sn- a

Sn- Eu tô bem, tchau - falo meio desesperada e já saindo da sala, abri a porta e sai correndo mas logo voltei.

Sn- não fala sobre isso pra ninguém

Sg- ok...

(Pensamentos do Seungmin on: Vou contar sim, aonde será que tá o Bang Chan , ele que é o psicólogo do grupo, deve ajudar ela.)

Mds, será que ele vai falar pra alguém????

Se ele falar pro Hyun, ele vai surtar, ou não, Hyunjin sabe cuidar muito bem de mim, pelo menos sabia, mas... aaaah pq eu tô pensando isso, ele pode contar pra outro menino, não tem só o Hyunjin aqui, ele pode contar pro Felix.

~♡~ 15 minutos depois ~♡~

EU NÃO CONSIGO TIRAR O HYUNJIN DA CABEÇA!

Eu tô surtando internamente, e ele tá do meu lado, AGENTE TÁ ANDANDO DE MÃOS DADAS, PRA ESCOLA, mds como ele é lindo.

Concentra Sn, Concentra, é só sua mestru que tá perto de descer, só isso, já já passa.

~Q.D.T~
~♡~ Horas depois ~♡~

Não passou!

E agora? O que eu faço?

A gente acabou de chegar em casa, será que ele tá com a Verô???

O que eu fiz???

Se acalma Sn, SE ACALMA.

Xxx: Sn!

Aí meu coração, grito e pulo pelo susto, e acabo quase caindo, Bang Chan, vc me paga.

B- Vc tá bem?

Sn- Tô ótima magina - falo indo em direção a porta da sala de música, mas...

B- Sn, o Minnie me contou, vc não tá assim por mim tá? Sn eu não queria te magoar mas eu não podia mentir pra vc, e...

Sn- não tô assim por sua culpa Channie, é que... - conto tudo pra ele, e desabo no choro.

O que tá acontecendo comigo????

Continua?


~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Oii, primeiro capítulo do ano, desculpa qualquer erro, escrevo rápido, e não reviso.

Votem ⭐

Que homem lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que homem lindo.

E muito obg por isso ⬇️

E muito obg por isso ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My ex - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora