SN on
Deixo Hyunjin no quarto e digo aonde estão suas roupas.
Logo após saiu correndo pela casa em busca do meu celular.
Depois q finalmente acho logo para meu pai, e o mesmo atende rapidamente
Ligação on
P: Alô, SN vc tá aí?
- A-Alô, pai aconteceu uma coisa vc precisa ajudar... Eu sei q vc tá de férias mas precisa ajudar.
P: SN o q houve? SN pelo amor de deus vc tá bem?
- Pai é a senhora Hwang... ela pode estar em perigo... e tem um cara q tá ameaçando ela de morte... pai por favor vem pracá o Hyunjin tá desesperado... Ele já foi na polícia masnão fizeram nada... Pai... - Não aguento e deixo uma lágrima cair, e no mesmo estante alguém passar o dedo em minha bochecha... era Hyunjin, ele já tinha se trocado e agora estava lá comigo e... e... Ele tá diferente tá mais forte. Ele tá... Lindo .
P: Ok eu já estou indo para sua casa... - e desliga
Ligação off
Hyunjin on
Vejo que SN está falando com seu pai então chego devagarinho para não atrapalha-la mas... ela deixa uma lágrima cair e eu passo o dedo em sua bochecha para secar a lágrima e ela me olha, ela tá... linda, eu senti muita falta dela... talvez eu ainda a ame... ela é muito importante para mim. Nossa história é muito linda.
SN: Eii - olha pra ela e ela continua- vc quer alguma coisa tipo água, e o meu pai já está vindo.
- Não se preocupe estou... bem... Obg por chamar o seu pai S/A (seu apelido)
SN: Por nada - Sorri fofa... como eu amo esse sorriso
SN: S/A ? Vc ainda lembra disso ?
- Sim... Vc me chamava de Jynni lembra?
SN: lembro, também lembro de vc indo embora... - Vejo ela desfazendo o sorriso q eu tanto amo.
- SN... - Sou interrompido por batidas na porta e eram os pais de SN.
SN on
Ele ia falar alguma coisa mas ouvimos batidas na porta e eu vou abrir eram meus pais eles me abraçaram e entraram.
Meu pai assim q viu Hwang já foi pedindo mais detalhes sobre o q tinha acontecido com senhora Hwang, já minha mãe não estava entendendo nada.
Explicamos pra minha mãe o q estava acontecendo.
Meu pai disse q ele já havia falado com uns amigos deles é eles já estavam nas ruas e agora quem ia pra elas era a gente.
Eu e Hyunjin fomos pra casa dele ver se ela estava em casa ou se ela estava por perto pois podia ter sido pega enquanto voltava nesse momento a chuva já estava bem fraca.
Continua?
Ñ se esqueçam de votar e comentar 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...