SN on
Saiu do banheiro e vejo Hyunjin com uma cara ñ muito boa.
- Tudo bem Jinny?
(Pensamento do Hyunjin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA DISSEEE DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ta bom parei)
H- Só uma garota da faculdade.
Uma garota né...
- hmm... tendi , ela é legal?
Hyunjin on
Ela tá com ciúmes de mim?????????
Gente eu vou passar mal.- Sim muito. - só pra ver uma coisinha aqui.
SN - Aaaah - Eu sabia.
- mas ñ chega nem perto de superar a minha princesinha.
SN - legal...
- A minha princesinha é coisa mais fofinha do mundo, e eu vou sempre amar ela mas eu ñ sei se vou poder cuidar e proteger ela.
SN- Pq?
- Pq eu fui um idiota e magoei ela, e ela achou um outro príncipe. - Falei triste.
- Eu posso te ajudar a reconquistar ela? - Sorriu fraco, será q ela ainda gosta de mim
- Sim, só precisa me perdoar e me dá outra chance, mas já sei q vc encontrou outro príncipe... Mais eu ñ queria me afastar de vc S/A ñ de novo só qria saber q vc ainda me ama mesmo q como um amigo.
SN - Eu... te perdoo mas, pq fez aquilo comigo?
Autora on
Hyunjin conta sobre o q aconteceu com ele, explicando q recebeu o convite de estudar na Itália e quando viu SN com outro agiu por impulso.
SN ia falar alguma coisa mas, alguém bateu na porta e era a senhora Hwang.
SH - SN vc vai ficar pra almoçar?
SN - ... - olha pra Hyunjin e... - Sim.
Senhora Hwang sai do quarto
SN - Eii, vem cá - chama Hyunjin. - penteia meu cabelo? - pede fofa e Hyunjin ri pegando a escova e penteando o cabelo de SN.
H- Vc ama quando eu faço isso né ?
SN- Sim, muito.
H- kkkkkkk bom saber.
SN- Jinny - repreende Hyunjin e os dois riem.
Depois de pentear o cabelo de SN
H- O q vamos fazer agora ?
SN - Não sei... Vamos assistir "Como eu era antes de você "?
H- De novo?
SN- Sim
H- Quantas vezes você já viu esse filme?
SN- Não sei, umas 10 ou mais.
H- Isso aí foi só comigo, e com o Théo?
SN- Eu nunca assisti com o Théo... - fala triste - ele não gosta desse tipo de filme, então a gente acaba assistindo outros filmes.
H- Mas esse é seu estilo de filme preferido, então você nunca assistiu um filme assim com ele?
SN- É tipo isso. - Fala cabisbaixa.
H- Então que bom que eu tô aqui, e eu amo assistir filmes com você, não importa se é de romance, ação, terror, se for pra assistir com vc tá bom.
SN- Valeu Jinny eu também gosto de assistir filmes com você. - Abraça ele.
Continua?
AVISO: se eu demorar muito, muito mesmo pra atualizar pesquisem pelo nome da fanfic, mas pq autora? Eu já vi casos de pessoas perderem a conta , eu já perdi uma, então se eu perder provavelmente eu continuo em uma outra, e se vcs pesquisarem podem achar a continuação. As vezes eu demoro pra atualizar por causa da escola e da falta de criatividade e tempo, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...