Capítulo 7

6.2K 549 1.2K
                                    

SN on

Hyunjin sai do banho e eu falo...

- Eii eu ñ consegui achar nenhuma roupa confortável aqui.

H- sério? - Aceno positivamente- quer dormir com uma camisa minha? Pq acho que essas são as únicas roupas que vc deixou aqui.

- pode ser... - ele se fira e pega uma camisa pra mim e vou para o banheiro.

Q.D.T

Hyunjin on

Depois de um tempo a SN sai do banheiro, ela estava usando a camisa q eu a dei, e seus cabelos estavam umidos.

Percebi que ela estava meio tensa então

- S/A - chamo e ela me olha, senta aqui bato na cama e ela vem, eu levanto e pego uma escova q ela tinha deixado aqui, sim eu tenho uma escova da SN pq a gente sempre dormia na casa um do outro e levávamos algumas coisas e ela deixou algumas dessas coisas aqui na casa da minha mãe, e eu deixei na casa dos pais dela q agora é dela.

Volto a me sentar na cama e sento por trás dela e começo a pentear seu cabelo, quando ainda namoravamos ela amava quando eu penteava o cabelo dela, ela dizia q eu era delicado com ela e q isso a deixava mais calma.
Como o cabelo dela ñ estaca muito molhado penteio ele até q seque e quando percebo vejo q ela dormiu, tadinha devia estar muito cansada.

Pego ela no colo e a deito na cama, dou um beijo em sua testa e vou dormir no sofá da sala.

SN on

Acordo e vejo q Hyunjin ñ está aqui e q ainda está de noite e penso " ele deve tá dormindo no sofá ", então depois de um tempo resolvo ir até o andar de baixo a procura de Hyunjin, já q ñ conseguia dormir.

Chego lá é vejo ele todo fofo encolhido no sofá e resolvo acorda-lo delicadamente.
Depois de chamar Hyunjin umas 3 vezes enquanto mexia em seus cabelos ele acorda.

H- Oi minha princesa. - Sorrio para o mesmo e digo "Oi meu príncipe" ( O Théo: 🤡 ) pq eu falei assim ñ sei mas...

H- aconteceu alguma coisa?

- Não, só ñ consego dormir.

H- vem cá. - me chama já me puxando para perdo dele me deitando em cima dele com minha cabeça em seu peito. E assim dormimos.

Q.D.T

XXX: SN O Q É ISSO ? - Alguém grita me acordando e acordando Hyunjin.

Théo? - Falo baixinho e com os olhos ainda fechados pois tinha acabado de acordar.

T: PODE ME EXPLICAR Q PORRA É ESSA ?

H- OLHA AQUI VC FALA DIREITO COM ELA, TA ME OUVINDO.

Hyunjin on

Quem esse idiota pensa q é pra falar assim com a minha princesinha? Se ele gritar com ela de novo e eu ver ele vai apanhar.

E aliás como ele entrou aqui?????

Xxx: EI EI EI EI EI Q Gritaria é essa aqui???

Quem é esse cara???? É pq ele e o idiota do Théo tá aqui????

Sn: Henrrico????

He: SN???

Continua?

Hmm... O q será q o Théo estáfazendo na casa do Hyunjin?





My ex - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora