Capítulo 8

7.4K 642 631
                                    


— Alex Danvers.

— Lena Luthor.

Lena sorriu à amiga e deu espaço para ela entrar no apartamento, ou seu casulo.

Realmente estava no limite e ali estava a pessoa que podia ajuda-la.

— Entre.

Alex não se moveu.

— Tenho uma proposta melhor, quer sair?

As palavras mágicas da agente fizeram seus olhos brilharem.

— Fala sério? — Perguntou surpresa já que sair parecia algo proibido para ela desde que saiu daquele bendito avião.

Alex deu um meio sorriso e lhe jogou o capacete.

— Vamos dar uma volta, Luthor.

Rapidamente seguiu a irmã de Kara que tinha se tornado uma grande amiga. Alex Danvers tinha sido irredutível em se manter em sua vida mesmo quando não queria. Alex voltou e voltou deixando claro que não desistiria. E deu certo, continuou sendo amiga de Alex mesmo magoada com Kara e com todas as mentiras.

Mentiras que não faziam o menor sentido agora.

No seu futuro e no presente delas.

Seu presente agora.

— Já subiu em uma moto antes? — Alex perguntou esperando Lena tomar iniciativa de subir.

— Nunca. — Confessou, mas se moveu com facilidade sentando na garupa. — Como pode ver, aprendo com facilidade.

Alex ligou o motor.

— Pois coloque o capacete que a viagem é um tanto longa.

Não demorou e Alex arrancou com a moto em uma velocidade que Lena não achava considerável para o limite de National City. Sem alternativa, apenas apreciou a noite passando com rapidez por seus olhos; National City tinha corrido no tempo exatamente como as imagens que via, e como ali, não podia fazer nada para mudar.

Vinha pensando e pensando sobre tudo em busca de uma explicação, mas nada era capaz de lhe dizer por que estava ali? Por que seu voo não chegou ao destino? Por que cinco anos de sua vida foram pulados? Qual a razão? Tinha uma? Ou era mera coincidência?

Respostas que talvez nunca teria.

O que de fato tinha que se concentrar era em retomar sua vida e muito mais que isso, tinha que se descobrir como ser mãe de uma linda garotinha que já tinha roubado seu coração.

Lori.

Só em pensar na doce menina seu coração ganhava uma paz e um amor inexplicável.

— Não tire o capacete por enquanto. — Alex parou a moto, então as duas saíram e Lena fez o que a amiga pediu.

Alex a fez andar a seguindo até um local afastado, um bar.

Olhou ao redor ao receber autorização para tirar a proteção da cabeça.

— Me trouxe para beber? — Perguntou fingindo choque e Alex apenas riu.

— Na verdade eu trouxe para sentir um pouco de ar puro e comer algo. — Alex apontou para cima. — Nosso lugar já está reservado.

Novamente Lena a seguiu e parecia um local agradável, mas totalmente fora de sua lista de lugares que frequentava.

— Interessante. — Comentou sentando em uma das mesas afastadas.

Time After Time - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora