Lena estacionou o carro na entrada do vilarejo, segundo Louise, carros eram proibidos e os moradores levavam muito a sério as regras.
Olhou através do vidro, mas não tinha muito que se ver de onde estava.
Virou para a menina.
— Pronta?
Louise assentiu e olhou para o joelho.
— Está doendo só um pouquinho, vai ter que me ajudar a entrar.
Lena lamentou o desânimo da menina.
— Sinto muito, e claro que vou com você. Eu quero que seus pais saibam que quero arcar com tudo que for preciso.
A menina encarou os olhos de Lena com tranquilidade.
— Eles vão gostar de conhecer você.
Lena não tinha tanta certeza, ao menos ela, se alguém machucasse Lori, não seria nada receptiva.
Saiu do carro e olhou o vilarejo, ainda não conseguia ver muito, mas já dava para perceber que o local tinha sido esquecido pelo resto do mundo.
Virou para ajudar Louise, levaria a menina até os pais e voltaria para National City, se Kara ainda não tinha voltado, era porque algo estava errado com Lori.
Estava à beira da preocupação, se não fosse Louise, teria se agarrado a Kara e teria ido atrás da filha.
— A moça que estava com você é muito forte, mas você vai ter que chamar ajuda, eu sou pesada e minha casa fica quase do outro lado do vilarejo.
Lena apertou os lábios, realmente dificilmente conseguiria carrega-la sem acabar machucando a menina.
Olhou ao redor.
— Promete não sair deste carro?
Louise assentiu.
— Meu joelho não vai me deixar sair de qualquer jeito, pode ir, é só dizer que está comigo e eles vão te levar até meus pais.
Lena assentiu um pouco hesitante de deixar a criança sozinha.
— Ok, eu já volto.
Entrou no vilarejo se perguntando se realmente não tinha usado uma máquina do tempo, as pessoas se vestiam de forma antiga, tantos os homens como as mulheres, estavam olhando em sua direção como se fosse tivesse vindo de outro planeta.
Quase sorriu.
Sua alienígena provavelmente teria se saído melhor.
— Olá, se aproximou de uma senhora. — Conhece os pais da Louise? Ela me disse que qualquer um de vocês me levaria até um deles.
— Oh, a filha do reverendo.
Lena franziu a testa.
Não se lembrava de Louise te mencionado que o pai era reverendo, apenas que ele tinha suas ovelhas para cuidar.
Aquilo era a mesma coisa?
— Acredito que sim, pode me levar até eles?
A senhora analisou Lena por inteiro.
— Louise encontrou você?
Lena negou e olhou ao redor.
— Não exatamente, pode me levar até os pais dela?
— Querida, o que está acontecendo? — Um senhor baixo se aproximou. — Quem é essa?
— Louise a encontrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time - Supercorp
Fanfic(TERMINADA) Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por per...