Capítulo 10

9K 673 1.2K
                                    


Kara parou no corredor com a mão posicionada sobre o peito, seu coração batia disparado enquanto os segundos passavam lhe indicando que o aniversário de Lori estava chegando à questão de minutos.

Sua garotinha.

Sua filha estava prestes a completar quatro anos de idade.

Rao!

Lori estava crescendo tão rápido.

Segurou a maçaneta da porta e sorriu animada para entrar, e quando relógio finalmente indicou meia noite, abriu a porta do quarto de Lori e sua menina dormia tranquilamente. Como nos últimos anos, entrou e se aproximou da cama, mas tomando todo cuidado para não acordar o seu bebê.

— Feliz aniversário meu amor. — Se inclinou e deu um beijo na cabeça da filha. — Mamãe te ama muito.

Lori apenas franziu o nariz e puxou mais o cobertor e aconchegou mais no sono.

Quando ainda estava em Krypton chegou à conversa com sua tia Astra sobre filhos, mas na Terra tudo era tão diferente e tão difícil que não pensou que pudesse ter uma criança em sua vida.

Acariciou o cabelo da filha e tirou uma mecha exibindo o adorável rostinho angelical de Lori.

Lori transformou e salvou sua vida de tantas formas que nunca seria capaz de expressar. Aquela garotinha lhe deu forças quando achou que não tinha mais de onde tirar. Lori lhe trouxe alegrias que nunca pensou em viver.

— Você mudou toda minha vida. — Continuo olhando para a criança com adoração. — Eu me sinto tão orgulhosa de ser sua mãe.

Sentiu a emoção transbordar em seus olhos enquanto fazia carinho em Lori.

Lillian Luthor, mesmo sem intenção, lhe deu o melhor presente de sua vida.

Lori era seu mundo.

Na cabeceira ao lado da cama da filha tinha uma foto sua com Lena, provavelmente Lori pegou da sala e levou para lá. Segurou o porta retrato e olhou a imagem delas. Aquela foto tinha sido tirada em uma noite de jogos, e as duas tinham vencido aquela noite.

Tocou a imagem de Lena, ela estava sorrindo enquanto tinha os braços ao seu redor. Alex tinha pedido uma pose e ela prontamente envolveu os braços em seu corpo e apoiou o queixo em seu ombro.

O frio na barriga que sentiu aquela noite era o mesmo que sentia agora só de lembrar a sensação boa que era estar nos braços de Lena.

Também se lembrava do olhar de Alex encontrando com o seu, e o incentivo da irmã para que contasse a Lena o que sentia por ela.

Mas nunca contou.

Deixou a foto no lugar.

Lena estaria ali no primeiro horário da manhã, ela viria junto com Alex e Sam para ajudar a arrumar as coisas da festinha de Lori. Achou importante incluir Lena nos preparativos, era uma boa oportunidade para ela se sentir mais envolvida na vida de Lori.

Seria bom não só para Lena, como para Lori também.

Via-se com a missão de ajudar as duas a se conectarem cada vez mais como mãe e filha, e isso era sua principal prioridade.

Tocou o cabelo de Lori e mais uma vez se inclinou e deu um beijo na cabeça da filha.

— Te amo muito.

Lori nem se moveu, a filha estava completamente imersa no país dos sonhos.

Levantou deixando a menina descansar com tranquilidade.

Time After Time - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora