Lena, que já tinha levantado a algumas horas, como de costume, checou alguns e-mails e providenciou o café da manhã para Lori. Com tudo organizado, voltou para o quarto onde a filha ainda dormia.
Sentou na beirada na cama e tentou não fazer barulho, queria aproveitar aquele tempo para admirar aquela pequena criatura que tinha roubado seu coração.
Uma filha.
Não importava quanto tempo passasse, ainda sentiria todo um reboliço de emoções ao pensar em Lori.
Sua filha.
Sorriu e tocou o cabelo dela, acariciou com delicadeza para não despertar a adorável criança.
Nunca imaginou que falar sobre a mãe com alguém seria tão fácil, e falar com a própria filha? Nunca passou por sua mente, mas foi o que aconteceu. Compartilhar com Lori momentos de sua infância foi gratificante, sentiu que de alguma forma a dor e a culpa estavam indo embora.
Guardar nunca foi uma boa solução.
Guardar seus sentimentos em caixas só piorou tudo que já era conturbado ao seu redor.
Era finalmente libertador poder compartilhar, poder se lembrar da mãe e falar dos momentos bons viveram com Lori.
Aquela noite tinha sonhado com a mãe e talvez a conversa com Lori fosse à razão. Para sua surpresa foi um bom sonho, diferente dos pesadelos que a atormentavam desde a infância, nesse sua mãe lhe sorria e uma mulher estava ao lado dela, essa parte tinha sido um pouco estranha já que a mulher que estava ao lado de sua mãe lhe sussurrou palavras que não compreendeu.
— Hmm. — Lori murmurou algo e escondeu o rosto entre os lençóis e a trouxe de volta a realidade. — Tenho que levantar? — Ela perguntou soando ainda muito sonolenta.
Sorriu e intensificou o carinho no cabelo dela.
— Não precisa se não quiser. — Lori descobriu o rosto exibindo aquele belo par de olhos azuis a lembrando fortemente de Kara. — Sua mãe só vem buscar você mais tarde. — Brincou com a pontinha do nariz de Lori ela abriu um lindo sorriso. — Mas tem uma mesa com café da manhã só para você lá na cozinha e se quiser ir comer agora, pode também.
A isca para Kara era a comida e com Lori não era diferente.
— Hmm... Eu estou com fome. — Lori abriu os braços e se espreguiçou como um gatinho, um lindo gatinho. — Depois podemos desenhar?
O sono já não era um assunto de prioridade da filha.
Sorriu.
— Claro, podemos fazer o que você quiser hoje.
As palavras mágicas fizeram a filha despertar completamente, Lori levantou e, para a surpresa de Lena, a filha se arrastou na cama e só parou quando ficou ao seu lado e lhe deu o abraço mais carinhoso que já tinha recebido. Lori apoiou a cabeça em seu ombro e apertou os braços ao seu redor.
— Bom dia, mamãe Lena.
Sorriu e teve de piscar algumas vezes para afastar as lágrimas de emoção, não queria que Lori achasse que estava triste.
Era totalmente o contrário, estava emocionada com o amor que aquela menina demonstrava.
— Bom dia, princesa.
As duas ficaram por longos minutos abraçadas, até a campainha soar estridente por todo apartamento.
— Será que é a mamãe?
Lena gostaria que fosse, mas duvidava. Kara tinha avisado que passaria o dia na DEO em treinamento, algo relacionado ao uniforme e alguns reajustes que Brainy fez. Então não contava com ela ali aquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por per...