Lena tirou os óculos de leitura e esfregou os olhos.
Quem foi que disse que ela era uma bruxa?
Encarou o livro com impaciência.
Nada daquilo estava fazendo sentido.
— Posso?
Ergueu o olhar e se deparou com Kara recostada na porta.
Seu olhar caiu sobre o relógio.
Droga!
Estava quase na hora de buscarem Lori e a levarem até o colégio, a pequena reunião que a professora organizou com os outros coleguinhas, para incentivar Lori a voltar à rotina, estava prestes a começar.
— Que bom que chegou, eu estava começando a ficar louca com esse livro. — Apontou a mesa. — Não sei se isso é realmente é para mim. — Fez uma careta. — Eu posso ter pulado a geração de bruxas, não posso?
Kara se aproximou de Lena e deu um beijo carinhoso na lateral da cabeça dela.
— Acho que precisa se conectar com o que está lendo, digo, isso não é um livro da faculdade, você está acostumada com o racional, isso aqui vai muito além disso.
Lena massageou as têmporas.
— Esse é o problema, eu sou uma pessoa racional. — Encarou os olhos azuis. — E se eu não conseguir?
Kara apontou para o espaço ao lado de Lena e se sentou com ela.
— Bom, se você não conseguir, o que eu duvido que aconteça, podemos procurar ajuda.
— Está sugerindo procurar por outras bruxas?
Kara assentiu.
— Eu sei que ainda é um tema recente para você, mas talvez conhecer outras bruxas te ajude a desenvolver os seus poderes.
Pensativa, Lena apertou os lábios.
Conhecer outras bruxas não tinha passado por sua cabeça.
Ser uma bruxa nunca lhe passou pela cabeça.
Exibiu uma careta.
Bruxas nunca estiveram em seus pensamentos.
Ergueu o olhar para Kara outra vez e, toda a calma que viu no olhar dela, lhe trouxe um pouco de confiança.
— Se eu não conseguir, vamos fazer isso. — Apertou os lábios outra vez. — Só espero não ofender ninguém.
Kara sorriu e beijou os lábios da namorada.
— Não se preocupe, eu vou estar bem ao seu lado.
Lena suspirou e recostou a cabeça no braço de Kara.
— Se eu tivesse só uma chance de estar com a minha mãe, talvez me sentisse mais ligada com tudo isso.
Kara beijou a cabeça de Lena e passou o braço ao redor dela a trazendo para si.
— Talvez o livro seja a forma que ela encontrou de conectar vocês.
Lena franziu o nariz.
— Ela só não contava com uma filha cética.
Kara segurou o queixo de Lena e roçou seus narizes, se afastou um pouco e piscou para ela.
— Ex cética, já passamos dessa fase.
Lena riu.
— Talvez, talvez. — Respirou e guardou o livro na bolsa. — Vamos, estou precisando de um pouco de ar. — Segurou a bolsa e estendeu a mão para Kara. — Passei horas demais nesse laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time - Supercorp
Fanfictie(TERMINADA) Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por per...