— Eu pedir para ficar sozinha. — Lena murmurou enquanto encarava a garrafa de uísque. — Vá embora, Kara.
Kara não deu ouvido, tinha dado algumas horas a Lena para ela se acalmar, mas aquele era o seu limite.
Tirou a garrafa de perto dela.
Já estava arrependida de ter esperado.
Jogou todo líquido na pia.
— Sabe que está jogando muito dinheiro fora? — Lena perguntou sem virar para olhar.
Sem prestar atenção, Kara continuou até esvaziar a garrafa.
— Você não precisa disso, Lena.
Lena olhou para o mármore do balcão como se nunca o tivesse visto antes.
— Não? — Inclinou a cabeça. — Tem certeza?
Kara jogou a garrafa no lixo e virou para a namorada.
— Eu não acusei você de nada. — Começou mesmo sem Lena olhar em seu rosto. — Admito que, por um momento, fiquei chateada, mas não teve nada a ver com a confiança que tenho em você. — Foi até Lena e sentou no banco ao lado dela. — Eu só reagir à situação sem pensar, sinto muito que...
Lena estendeu a mão a fazendo parar de falar.
— Acha que estou culpando você? — Lena balançou a cabeça e sentiu, contra sua vontade, as lágrimas descerem. — Culpando por você ser uma boa mãe? Por pensar em Lori em primeiro lugar? Por considerar todas as possibilidades? — Negou. — Não, Kara, eu não estou culpando você por fazer o que se espera. — Apontou para si mesma. — Fui eu que não considerei um possível perigo para Lori, fui eu que deixei a nossa filha conviver com Andrea sem nem pensar que ela poderia estar mentindo para mim.
Kara entreabriu os lábios e piscou algumas vezes.
— Lena? Sobre o que você está falando? — Perguntou confusa.
Foi até lá achando que Lena estava com raiva e não que ela estava se culpando.
Rao!
Levantou e segurou Lena até estar de frente pra ela.
— Rao, Lena! Não estou culpando você, ninguém está culpando você.
— Eu estou! — Lena se afastou. — Você não hesitou em fazer com que Lori me acolhesse, e fez tudo para que eu me aproximasse dela, e na primeira oportunidade que eu tenho, eu a deixo exposta ao perigo.
— Lena, você precisa se acalmar e me escutar. — Fez Lena se sentar de novo. — Você não pensou nessa possibilidade porque confia em Andrea e se você confia nela para estar perto de Lori, isso basta para mim.
— Esse não é o ponto, Kara. — Lena insistiu. — Eu devia ter pensando, como mãe dela isso é o que se espera de mim.
Kara negou.
— Está se cobrando muito e não é assim que as coisas funcionam, Lena, mães não são perfeitas, eu não sou perfeita! — Enfatizou a última parte. — Não tem que montar todos os cenários de risco com Lori, isso não seria normal, e eu sei que vindo de mim é estranho, mas não adianta se cobrar por algo que em seu coração você sabia que não ia acontecer. — Esperou os angustiados olhos verdes encontrarem os seus. — Nem sequer passou pela sua cabeça a ideia de Andrea fazer mal a nossa filha porque ela não iria fazer e você sabia disso.
Lena virou o rosto.
— Não quero errar com ela.
Kara segurou a mão de Lena e apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por per...