Dedilhando a bancada distraidamente Kara tinha os pensamentos perdidos na lembrança dos momentos da noite passada e daquela manhã com Lena, antes de Sam chegar, e a cunhada foi muito pontual para seu completo desapontamento, ela e Lena compartilharam um momento tão agradável; a conversa sobre Lori e a forma como Lena se aconchegou em seus braços para dormir.
Suspirou sentindo aquela sensação de frio na barriga de novo.
Mordeu o lábio que se formava um sorriso e fechou os olhos relembrando quando Lena teve de levantar.
Flashback:
— Deus. — Lena murmurou diante do irritante e insistente toque que anunciava uma visita. — Sam, por favor. — Pediu quase em um choramingo. — Estou com tanto sono, nunca sinto tanto sono.
Kara também se sentia sonolenta, mas tinha de confessar que seus motivos para protestar a chegada de Sam eram um pouco diferentes dos de Lena; queria mais tempo para ficar com ela daquele jeito, talvez se enviasse uma mensagem a cunhada, Sam poderia ir embora e as deixar quietinhas ali.
— Ok. Ok! — Lena ergueu a cabeça de seu ombro rendida e coçou os olhos e Kara admirou como o gesto era similar ao de Lori ao levantar cedo. — Por que ela tem de ser tão pontual?
Kara a observou levantar e ajeitar o cabelo levemente bagunçado pela posição.
Conseguiram dormir por pelo menos uma hora antes da chegada de Sam, ergueu-se também, não teria mais Lena nos braços não tinha porque ficar sentada.
— Olá. — Viu Sam a olhar com os olhos castanhos semicerrados quando entrou. — Bom dia, cunhada.
Forçou o sorriso e implorou para as bochechas não corarem, já tinha cruzado essa página, não podia voltar a se constranger com tudo que era relacionado à Lena.
— Bom dia, Sam. — Foi até a cunhada e lhe deu um rápido abraço. — Vocês vão trabalhar, é melhor que eu vá.
Lena voltou da entrada ainda com o rosto sonolento, mas os olhos verdes se alertaram as suas palavras.
— Já vai? Não quer ficar e tomar café com a gente? — Ela sugeriu com a voz levemente rouca e arrastada.
Sorriu vendo o esforço de Lena para manter os olhos abertos.
— Sim. Lori não deve demorar a chegar em casa, é melhor que eu vá indo. — Enfiou as mãos nos bolsos ignorando o olhar de Sam. — Se precisar de alguma coisa é só ligar ou usar relógio, logo estarei aqui.
Lena lhe sorriu agradecida e num gesto distraído a viu arrumar os cabelos negros em um coque lhe dando a visão perfeita do pescoço bem desenhado.
Mordeu o lábio com os olhos fixos em Lena.
Devia ser proibido alguém ter um pescoço tão lindo.
Engoliu em seco a sensação de formigamento na boca do estômago.
Lena Luthor conseguia balançar seu mundo a todo o momento.
— Mande um beijo a Lori por mim e diga que amei os desenhos. — Ela pediu parecendo ficar cada vez mais alerta. — Obrigada por ter vindo, foi uma noite agradável.
Agitou a cabeça em um sorriso tímido e agradecido.
— Você me salvou, ou melhor, salvou Brainy e Nia com o vinho.
Lena sorriu.
— Espero que ele faça bom proveito. — Ela esticou o corpo se espreguiçando e novamente Kara sentiu um formigamento atravessar seu corpo. — Depois me diga o que ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por per...