— Tome.
Lena desviou o olhar da janela e aceitou o chá, chá que Kara tinha insistido em preparar. Os anos tinham passado para a garota de aço, mas ela ainda seguia agindo de forma parecida, pelo menos quando se tratava de lhe contar algo importante.
Sentiu o aroma gostoso de hortelã.
Ainda estava processando sobre a morte de Lillian, não chorou. Já tinha derramado tantas lágrimas pela falta de amor de uma mãe adotiva, que nunca a quis, que parecia que seu interior não tinha restado uma gota sequer para Lillian.
— Me acha fria? — Perguntou a Kara, mas sem desviar o olhar da paisagem através do vidro da janela.
— Por não chorar a morte de Lillian?
Assentiu e remexeu a colher de prata no liquido quente.
— Você sente a morte dela, mas do seu jeito. — Kara sentou. — O luto nunca é igual para todo mundo.
Elevou o olhar e encontrou expressão séria e tensa de Kara, ela estava sentada sem o uniforme imponente de antes, era apenas Kara Danvers, a repórter da Catco.
Sua melhor amiga? Isso só o tempo seria capa de dizer.
— Ainda trabalha na Catco?
A pergunta fora de contexto chamou a atenção de Kara e, a expressão da Kryptoniana, quase a fez rir.
— Sim e não. — Ela respondeu fazendo uma careta um pouco incomoda.
Deixou a xícara sobre a mesinha de centro sem deixar de olhar para ela.
— Como seria isso? — Perguntou tentando ler a expressão de Kara.
Kara abaixou o olhar.
— Depois que minha identidade foi revelada, não era a mesma coisa trabalhar lá. Andrea não me demitiu, mas eu podia sentir todos me olhando e falando as minhas costas. — Kara deixou a xícara ao lado da sua. — Eu me demitir, nada importava naquele momento, eu só queria encontrar você e de certa forma ser repórter estava me atrapalhando, mas às vezes escrevo e Andrea publica como anônimo.
Lena mudou a posição no sofá, Andrea tinha permanecido na cidade afinal.
— Você amava ser repórter, Kara. — Disse com evidente choque desviando o pensamento da outra ex melhor amiga.
Kara não disse nada por um momento, apenas a olhou.
— Você me fez ser uma repórter, Lena. — Ela disse. — Encontrei meu caminho porque me mostrou ele.
Gesticulou a cabeça negativamente, estava quase rindo, aquilo era uma bobagem.
— Você já era uma repórter, eu apenas a fiz enxergar isso, mas a vontade já estava aí dentro de você.
Kara negou.
— Não entende, como poderia? Não me conheceu antes, eu era um completo desastre Lena, só funcionava como Supergirl, Kara Danvers era apenas uma assistente atrapalhada e sem rumo. Você me ajudou a me tornar quem eu sou.
Kara novamente lhe direcionou mais crédito do que deveria.
— Você se tornou o que é por si mesma, sabe disso. Não fiz absolutamente nada que você mesma já não soubesse.
Kara a olhou em silêncio por um tempo mais uma vez.
— Por que sempre tem que discutir?
Lena ergueu a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por per...