Capítulo 6

9.6K 665 683
                                    



Com uma xícara de chá pela metade na mão, Lena admirava o céu de National City, estava na sacada do quarto que parecia estrategicamente feita para Kara pousar.

Fechou os olhos quando uma brisa agradável lhe acariciou o rosto.

Fazia apenas uma hora que Kara e Lori tinham ido embora e aquela sensação de vazio se instalou. O dia com as duas tinha sido tão agradável, tão confortável que quando Kara anunciou que já era hora de ir, por Lori está com sono, sentiu que uma leve tristeza a invadia.

Mas ainda assim, tinha sido um dia agradável e guardaria na memoria para sempre.

Flashback:

Lena olhou o chão com as peças espalhados e se sentou ao lado de Lori e Kara sentou do outro lado.

— Gostou? — Perguntou temerosa da resposta, já tinha ouvidos dizer como crianças não mentiam e estava com medo de Lori não gostar do presente. — Não conheço seu gosto para desenhos então decidir comprar algumas caixas.

Kara repreendeu o sorriso ao notar o evidente nervosismo de Lena, lógico que Lori gostaria do quebra cabeças, a filha amava e desde os dois anos ela e Alex montavam juntas. Não eram quebra cabeças com muitas peças, mas ainda assim, o suficiente para Lori aprender a amar.

Lena aprenderia com o tempo que a filha delas era muito mais parecida com ela por dentro que só fisicamente.

O presente de aniversário que Lori tanto queria, era um conjunto de laboratório cientista infantil.

Sorriu.

Uma pequena Luthor, sem dúvidas.

— Gostei muito! — Assim que Lori pronunciou as palavras empolgadas, Kara viu o peito de Lena esvaziar deixando o ar finalmente sair e o sorriso se alagar. — Podemos brincar? Nós três?

Kara deixou Lena decidir, tinham ido apenas almoçar, o presente resultou em uma esticada a qual nem ela nem Lori pareciam se importar, mas queria ter certeza que Lena se sentia da mesma forma.

— Claro, se sua mãe puder ficar um pouco mais. — Lena olhou em seus olhos, um tanto temida. — Pode?

Oh Rao!

Queria dizer que não existia melhor lugar que àquele naquele momento, nada em anos a fez se sentir tão completa como agora.

Claro que podiam ficar, por ela ficaria perto das duas para sempre.

— Sim, o que as duas quiserem, por mim parece ótimo.

Lena sorriu e Lori sorriu mais ainda decidindo qual quebra cabeça escolher para montar. O hábito de Lena de comprar com certo exagero não passaram despercebidos. Podia ter certeza que no mínimo tinha umas 15 caixas de quebra cabeças variados de quatro e seis peças pelo tapete.

— Hmm eu posso o do porquinho? Amo porquinho e mamãe também. — Lori disse tão empolgada e com os olhos brilhando que Kara não podia esquecer-se da promessa de dar um bichinho de estimação a filha, não um porquinho, no momento optaria por um mais tradicional, um gato ou um cachorro, levaria Lori no abrigo de animais para ela escolher.

— O que quiser. — Lena mantinha os olhos na menina e o encanto e surpresa nos olhos da amiga enchia o coração de Kara. — O que acha?

Lena ergueu o olhar encontrando o seu e quando notou que a estava olhando, ela corou de forma adorável.

— Um porquinho é sempre bom.

Lori espalhou as peças fácies de montar para ela e Lena a ajudarem, as duas sorriram cúmplices e fingiram uma complexidade que só existiria para uma criança de três anos prestes a completar quatro.

Time After Time - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora