Capítulo 1

12.2K 933 611
                                    



— Supergirl! — Lena caminhou na direção da super-heroína, estava se sentindo surpreendentemente feliz e aliviada em vê-la.

O que era uma grande ironia, elas não estavam se falando desde que tinha descoberto quem Kara era de verdade; nada mais nada menos que: Supergirl. Sua melhor amiga tinha lhe mentido todo o tempo de amizade, como ela pode?

Respirou fundo.

Pensar naquilo não ajudaria em nada, precisava conseguir outro voo e talvez Kara, conseguisse ajudar.

— Você pode averiguar o que está acontecendo? — Perguntou ansiosa olhando para os lados. — Tivemos uma turbulência e...

Kara não a deixou terminar, sua ex melhor amiga a tomou nos braços em um aperto... Angustiado? Oh Deus ela estava chorando? Kara estava chorando?

— Kara? O que está acontecendo? — Perguntou confusa e em tom baixo para que apenas Kara ouvisse.

A repórter não respondeu e os soluços aumentaram.

Lena olhou por cima do ombro de Kara e todos estavam olhando de forma curiosa e ligeiramente espantada na direção delas.

Como se tivessem vendo um fantasma.

Era quase isso.

Uma super abraçando uma Luthor? Não era algo que se via sempre.

— Kara, você está me assustando. — Disse preocupada tentando arrancar qualquer reação, mas Kara seguia chorando.

Nunca a viu assim antes, nem como Kara e muito menos como Supergirl. Kara costumava ter uma postura imponente como Supergirl, tão diferente da garota doce que era como Kara.

A super-heroína se afastou um pouco, só um pouco mesmo, já que ainda seguia muito próxima de seu espaço pessoal.

Ignorando o frio na barriga que começou a sentir ao senti-la tão perto, a olhou fixamente, buscando alguma explicação para o comportamento fora do padrão, mas tudo que viu nos olhos azuis foi um misto de alívio, incredulidade e dor.

Por quê? Essa era sua pergunta; por que Kara estava assim? A briga entre elas havia sido feia e ainda doía como se tivessem acabado de discutir, bom, para ser honesta ela discutiu, Kara apenas ficou lá ouvindo seu pranto e sua raiva e, quando falou, foi apenas para se desculpar.

Justamente na noite em que estava disposta a contar a ela que a queria mais do que como amiga, foi à noite em que descobriu sobre Supergirl. Nunca se sentiu tão traída como naquele dia, se afastou de Kara e todos que sabiam sobre o segredo dela.

Bom, não todos. Alex permaneceu em sua vida.

Primeiro não queria, mas a irmã de Kara insistiu tanto que não teve opção. E não podia mentir, gostava muito de Alex e culpa-la por omitir um segredo que não cabia a ela, teria sido injusto.

Afastando as lembranças voltou a concentrar a atenção na figura poderosa a sua frente.

— Você está viva! — Kara murmurou como prece as palavras. — Está realmente viva!

Logico que estava viva. Da onde Kara tinha tirado aquilo?

— Até a última vez que chequei, sim. — Respondeu sem disfarçar a impaciência diante de uma fala tão sem sentido.

Olhou para trás apertando os dedos na pasta que carregava, precisava sair logo dali e pegar outro voo.

Franziu a testa e olhou ao redor, por que tinham tantos policias e, imprensa lá fora? Teria algum evento no aeroporto?

Time After Time - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora