— Como prometido. — Kara entregou a Lori uma grande casquinha de sorvete. — Seu sorvete bem grandão.
Lori segurou a casquinha e exibiu um grande sorriso para a mãe.
— Rou! Obrigada, mamãe! — Lori olhou para Lena. — Você quer um, mamãe?
Lena negou e apontou para o algodão doce bem próximo delas.
— Vou pegar um daqueles. — Piscou para Lori. — Bem grandão.
Kara olhou para a barraquinha que Lena apontou e apertou os lábios.
— Senhorita saudável, eles dizem.
Lena ignorou a provocação e deu de ombros.
— Não se esqueça de que foi a primeira a me dar um desses, você criou um monstro.
Kara pagou o algodão doce antes que Lena tivesse chance de abrir a carteira.
— Eles não aceitam dinheiro comum. — Apontou para o cartão. — É um meio seguro para garantir que só autorizados entrem.
Lena ergueu a sobrancelha.
— Não sabia deste lugar. — Lena olhou ao redor. — É novo? — Franziu os lábios. — Provavelmente é, cinco anos é muito coisa.
Kara apertou a mão de Lena enquanto seus olhos estavam em Lori, que acenou para elas e foi atrás de algumas coleguinhas.
— Tem dois anos que inaugurou, foi ideia de J'onn. — Kara guiou Lena para um dos bancos e sentaram próximas de onde Lori estava. — Nem todos tem o privilégio de ser bem aceitos como eu fui, muitos precisam esconder quem são para sobreviver aqui. — Kara o olhou ao redor do grande parque. — Então J'onn teve a ideia de criar um lugar que todos pudessem ter um momento de lazer sem se preocupar em esconder quem são. — Kara ergueu o queixo em direção a uma família em que todos os membros eram azuis e tinham uma grande calda. — Eles não podem ser como são lá fora, então aqui é onde eles se permitem viver como são de verdade, nem que seja só por algumas horas.
Lena assentiu e seu olhar, cauteloso, vagou por varias famílias, várias delas sentadas na grama compartilhando um piquenique e tendo um dia agradável sem julgamentos.
— É bom que eles tenham este lugar, mas é difícil pensar neles no dia a dia tendo que se esconder. — Lena olhou para Kara. — Brainy ainda tem que usar o dispositivo para alterar a própria imagem, isso não é justo.
Kara concordou.
— Infelizmente ainda não avançamos tanto quanto gostaríamos, mas nunca vamos desistir de tentar conseguir a igualdade que eles merecem.
Lena assentiu e tocou a mão de Kara.
— Se alguém pode conseguir isso, esse alguém é você.
Kara sorriu timidamente.
— Espero que sim, a Terra se tornou o lar de muitos de nós e nem todos tem a chance de voltar para casa como eu e Lori temos.
Lena olhou para Lori que estava se divertindo enquanto brincava com um grupo de crianças.
— Acha que um dia ela vai querer ficar em Argo?
Kara também olhou na direção da filha.
— Não sei, ela ainda é muito pequena. — Olhou para Lena. — Vamos começar a ter uma ideia dos passos dela quando os poderes começarem a surgir, por enquanto tudo pra ela é "normal" dentro do possível. O importante é que Lori saiba que vai ter todo apoio que precisa para escolher o que quiser fazer com a vida dela, isso é o mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time - Supercorp
Fanfic(TERMINADA) Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por per...