Capítulo 14

6.7K 550 840
                                    

National City 2024

Lena deixou os óculos de leitura sobre a mesa e massageou as têmporas. Depois de um dia inteiro saindo e entrando em reuniões, sua cabeça estava explodindo. Perdeu as contas de quantas vezes teve que responder sobre o desaparecimento de seu avião, sabia que a curiosidade era normal, mas eles simplesmente não podiam só ler a matéria que Kara escreveu e acabar com esse assunto?

Adoraria ter respostas, mas não tinha e isso era frustrante.

Respirando fundo, levantou e começou a recolher suas coisas, estava cansada e seu humor não era dos melhores aquele ponto.

— Senhori... Lena, você quer mais alguma coisa?

Olhou a hora e para Jess.

— Não deveria estar em casa? Já passa das 20h Jess, não pode acompanhar meus horários. — A lembrou com repreensão. — Quero que vá agora mesmo para casa e descanse.

Jess exibiu um olhar culpado, porém cúmplice.

— Desculpe, eu só achei melhor ficar. — A assistente olhou na direção da mesa vazia da secretária. — Ela não me parece acostumada com o seu ritmo de trabalho.

Lena também olhou para a mesa, a mulher não era realmente sua secretária, era de Sam, mas Jess tinha razão, ela não conseguia acompanhar seus passos.

Deu de ombros e enfiou as mãos nos bolsos.

— Acho que ela tem medo de mim.

Jess agitou a cabeça com reprovação.

— Ela deveria apenas focar no trabalho, se quiser posso fazer o meu e o dela.

Lena riu e caminhou até o elevador.

— Não seja boba, já tem muito que fazer. Ela vai se acostumar. — Apontou para Jess. — Boa noite, e vá para casa.

Quando as portas do elevador fecharam, Lena pegou o celular para checar as últimas mensagens e não se surpreendeu quando um sorriso se moldou em seus lábios ao abrir a primeira delas.

Kara tinha enviado uma foto de Lori montando um quebra cabeças, aquele era um de seus favoritos, além de ser um dos maiores de sua coleção, era um dos mais difíceis de montar. Rolou um pouco a imagem e revirou os olhos enquanto sorria ainda mais ao lar a seguinte mensagem: "Tão teimosa quanto você, ela está há horas aqui."

As portas do elevador se abriram e Lena se deixou guiar pelo caminho conhecido, pelo menos o estacionamento seguia igual.

"Tão determinada quanto eu, vamos corrigir."

Enviou.

Abriu a porta do carro e seu celular tocou no exato momento.

Sorriu ao ler o nome de Kara estampado na tela do celular.

— Teimosa... — Soltou enquanto entrava no carro. — Interessante como constantemente você me chama assim.

Ouviu a gostosa risada atravessar a linha e seu coração.

— Eu também vivo dizendo o quanto você é linda, isso não conta?

Franziu os lábios enquanto lutava contra outro sorriso.

— Não jogue seu charme pra cima de mim.

Novamente ouviu o riso dela.

— Mas está funcionando, tenho certeza que está sorrindo.

Novamente tentou evitar, mas o sorriso estava estampando em seu rosto.

Agitou a cabeça.

— Não estou.

Time After Time - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora