— Então Lori contou a vocês. — Alex deixou o copo sobre a mesa e olhou de relance para a irmã. — Pelas poucas palavras que Kara usou desde que chegou, presumo que ela não teve a melhor das reações.
Lena olhou na direção da namorada.
— Não, não teve. — Voltou a olhar para a cunhada. — Conversamos muito ontem, mas não acho que os sentimentos dela vão mudar, pelo menos não agora.
Alex concordou com a cunhada.
— Para todos nós ainda é muito recente o que aconteceu, mas para Kara, que não desistiu nem por um dia, é ainda mais.
Lena bebeu um pouco do café.
— Acho que agora tudo que Kara precisa é de tempo, e talvez quando Lori voltar para o futuro, ela consiga ter uma boa conversa com a mãe.
Alex novamente assentiu.
— E você, o que sentiu ao saber?
Lena suspirou.
— Alívio. — Tamborilou os dedos na mesa. — Eu estava disposta a viver um dia de cada vez sem deixar a paranoia com o avião atrapalhar minha vida, mas não posso negar que o medo ainda estava aqui. Saber que Lori me salvou tirou de mim um grande peso.
— Foi o que eu imaginei. Quando eu soube, tudo que eu pensei foi que a reação de Kara seria mais complicada. — Franziu o nariz. — E acertei.
— Lori contou assim que chegou?
Alex negou.
— Lex.
Lena abriu bem os olhos e um pouco a boca.
— Lex? O que ele tem a ver com isso?
Alex apertou o braço da cunhada para acalma-la.
— Lembra-se da carta que ele enviou a você?
— Sim, a que eu não quis ler.
Alex assentiu.
— Lex revelou na carta que Lori foi responsável pelo seu desaparecimento, ele queria te oferecer tranquilidade sobre o mistério do avião.
Lena balançou a cabeça e riu.
— Lex? Meu irmão? Estamos falando do mesmo?
Alex novamente assentiu entendendo a incredulidade de Lena. Afinal aquele mesmo homem tinha tentando mata-la mais de uma vez.
— Não sei o que aconteceu entre seu irmão e Lori, mas ele sabia de tudo.
Lena balançou a cabeça mais uma vez e viu Kara se aproximando.
— É melhor que isso fique entre nós, não tem porque ela saber que Lex já sabia.
Alex concordou.
— Estão esperando por nós. — Kara olhou para a rosquinha açucarada no prato de Lena. — Posso?
Lena entregou a ela e quando um dos agentes voltou a chamar Kara, murmurou para Alex.
— Eu já pedir as contas de quantos deste ela já comeu hoje.
Alex riu.
— Isso quer dizer que apesar de estar chateada com Lori, o apetite não mudou. — Olhou na direção da irmã. — Pode não se agora, mas logo tudo relacionado ao avião não vai mais atingi-la.
Lena segurou a bolsa.
— Eu estou aqui, espero que isso seja suficiente para restaurar o coração dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por per...