chapter 7

3K 260 119
                                    

Molly

Eu estava tentando não perder o controle, a última vez que me senti assim foi quando eu viaje da Itália até o Estados Unidos, nesse dia descobri o meu medo surreal de avião.

"Respire fundo, pense em coisas boas..."

O ar começou a faltar, o meu peito subia e descia freneticamente e eu só queria que aquilo tudo acabasse, eu não deveria ter entrado nessa loucura de cabeça já sabendo como tudo terminaria.

- Molly? - Jace falou tentando entender o que acontecia.

- Pâ...pânico. - Falei com dificuldade fechando os meus olhos com força.

- Pânico? - Ele repetiu minha fala sem entender a situação, mas era possível notar uma pontada de desepero na sua fala.

- Jace... - sussurrei aflita e Jace levantou indo para algum lugar.

O avião não estava cheio, tinha no máximo 5 pessoas contando comigo e Jace e eu agradeci por isso, lugares pequenos e tumultuados me dão agonia.

- Querida, o que você está sentindo? - Perguntou uma voz doce e logo senti alguém tocar delicadamente no meu ombro.

- Ela disse "pânico". - Jace falou rapidamente recebendo a atenção da aeromoça.

- Você está tendo um ataque de pânico? - Ela perguntou de maneira calma e eu apenas freneticamente sentindo uma pressão ainda mais forte no meu peito.

Ela conversou comigo de maneira calma e paciente, ela me entregou fones de ouvido e colocou músicas relaxantes, sempre segurando a minha mão e tentando passar segurança. Alguns minutos depois eu já estava mais calma, então ela saiu dando o lugar para Jace que havia sentado no acento da frente por instruções da moça que me ajudou.

- Você está bem? - Ele perguntou franzindo o cenho e eu apenas virei a cabeça e fechei os olhos.

Jace percebeu que eu precisava de espaço, eu não queria conversar, eu estaria satisfeita com o bom e velho silêncio constrangedor.

- Fala sério. - Murmurei as mesmas palavras que ele havia dito horas antes.

Não sei como aconteceu mas em algum momento eu caí em sono profundo, sonhando com coisas totalmente aleatórias, um gnomo e uma coruja?
Como alguém poderia sonhar com coisas assim?

- Molly. - Jace sussurrou tocando o meu rosto e eu abri os olhos estranhando o cantato repentino.

- Desculpa. - Falei ao perceber que minha cabeça estava apoiada no seu ombro e ele deu um leve sorriso.

- Nós chegamos. - Ele falou tirando o cinto de segurança.

Nos levantamos e desembarcamos, antes de saí do avião a aeromoça se certificou que eu estava bem e me deu um sorriso meigo, eu passaria horas a agradecendo de todas as formas possíveis, sem ela eu teria um colapso.

- Molly, me desculpa. - Jace falou assim que chegando no salão principal do aeroporto.

- Está tudo bem. - Sussurrei tentando deixar o assunto de lado.

ERROR | Jace Norman (Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora