Molly
Já havia voltado para casa, Jace subiu para o seu quarto e eu sentei no sofá ao lado de Xander que estava com sua atenção voltada exclusivamente para um documentário sobre fotografia.
- Como foi o encontro? - Xander perguntou dando pausa na TV.
- Foi bom. - Falei juntando meus lábios em uma linha reta e ele arqueou uma das sombrancelhas.
- Eu sei o que aconteceu. - Ele falou com um semblante sério e eu engoli em seco.
"Como assim ele sabe?"
- Xander... - Eu tentei falar mas ele me interrompeu.
- Vocês transaram no carro sem camisinha. Está tudo bem, eu posso comprar uma pílula para você. - Xander falou tentando me confortar e eu apenas queria que aquela situação embaraçosa acabasse.
- O que? Não! - Falei tentando acabar com essa conversa estranha.
- Ainda bem. - Xander suspirou aliviado e cobri o rosto com vergonha.
- Você ficou com o meu celular, alguém ligou? - perguntei pegando um pouco da pipoca que estava com ele.
- Mike ligou, ele falou que a postagem precisa ser feita hoje. - Xander falou sem entender muito bem do que se tratava e eu lembrei que deveríamos ter feito o anúncio oficial hoje.
Meu celular começou a vibrar no bolso do rapaz ao meu lado e eu rapidamente o peguei esperando ver uma enorme foto de Mike estampada na tela do meu celular.
"A bronca vem..."
- O que? - Falei sem entender ao ver a foto de Jace mas logo atendi.
- Estamos na mesma casa? - falei e ele deu uma risada sarcástica.
- Sério? - Ele perguntou irônico.
- Eu não vou levar água para você, desce e vem buscar. - Falei comendo um pouco da pipoca de Xander.
- Faz uma careta engraçada. - Ele pediu e eu serrei os olhos tentando imaginar o que ele iria fazer, mas fiz a careta.
- Você vai fazer sucesso. - Ele disse antes de desligar na minha cara.
Não entendi o motivo da ligação, mas Jace era confuso, era estranho e quase impossível entrar na mente de um ser humano como ele.
"Será que ele tem sentimentos?"
Depois de alguns minutos o meu celular começou a vibrar sem parar, ele até chegou a travar por conta das inúmeras notificações. Meus seguidores, que antes eram poucos mas razoáveis, haviam aumentado e eu fiquei totalmente confusa ao ver comentários como "Ele namora a Emma!", "Eles ficam tão lindos juntos." e até outros ofensivos e maldosos, fui ver minhas marcações mais recentes e vi que Jace havia postado uma foto nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Jace Norman (Edição)
FanfictionEm um mundo onde a fama e os holofotes ditam as regras, Molly, uma aspirante a atriz, se vê repentinamente inserida no turbilhão de celebridades. Sob os olhares atentos dos produtores de Hollywood, ela é empurrada para um relacionamento de fachada c...