chapter 9

2.9K 237 147
                                    

Molly

- Você disse que a trilha era curta. - Falei ofegante apoiando as minhas mãos a coxa.

- Para mim é curta. - Ele falou dando de ombros parando ao meu lado.

- Estamos andando à seculos. - Choraminguei me apoiando meu em seu braço.

- Não faz nem dez minutos que começamos a andar. - Ele falou revirando os olhos.

- Então, o que você acha da gente aceitar o convite da Isabela. - Falei voltando a andar e ele pareceu receoso ao tocar no assunto.

- Eu não sei. - Ele falou coçando a nuca.

- É a oportunidade perfeita, mas a decisão é sua. - Falei dando de ombros.

- Desde que você não me chame de amor outra vez. - Ele disse e eu fiz uma careta em reprovação.

Fazer trilhas nunca foi o meu forte e agora eu tenho a total certeza que eu havia me tornado uma pessoa sedentária, meus pulmões estão queimando, minhas pernas formigando e eu acho que a qualquer momento meu vou perder a sensibilidade dos meus pés.
E como um passe de mágica, uma idéia mirabolante surgiu na minha mente malévola.

- Aí caramba! - Falei me contorcendo segurando meu tornozelo.

- O que foi? - Ele perguntou preocupado vindo em minha direção.

- Meu tornozelo, está doendo muito. - Falei deixando algumas lágrimas escorrem pelo rosto.

- Vem. - Jace falou me pegando no colo  e logo olhou para o meu tornozelo.

- Já estamos no chegando no carro, está doendo tanto assim? - Ele perguntou e eu mordi o lábio inferior em sinal de dor.

"Eu sou uma ótima atriz."

Eu não sabia que seria tão fácil assim enganar ele, talvez o meu jeito estabanado faça as pessoas acreditarem que eu sou inofensiva mas isso é um grande aliado.

Eu nunca analisei Jace fisicamente e eu percebi uma coisa que não era tão visível antes para mim.

- Para de me encarar, está parecendo uma psicopata. - Ele disse visivelmente incomodado.

- Você tem sardas. - Falei ainda analisando cada detalhe.

- Eu estou com medo de você. - Ele falou negando com a cabeça.

- Seus olhos são bonitos. - Falei inclinado a cabeça para enxergar melhor a cor dos seus olhos.

- A regra era não se apaixonar por mim e você quebrou ela no terceiro dia. - Ele falou direcionado seu olhar para mim e eu percebi que estava perto demais do seu rosto.

- Só porque eu te elogiei, não significa que eu esteja dando em cima de você. - Falei revirando os olhos e logo descendo do seu colo e começando a andar.

- Você está mancando com a perna errada. - Ele disse que com um sorriso maroto e eu mostrei o dedo do meio.

Voltamos para o carro e eu mandei uma mensagem para Isabela combinando o local em que nos encontrariamos. Eu não sei o que esperar desse jantar, Jace sempre fica extremamente nervoso perto dela e eu não sei se ele vai conseguir fazer tudo sem ficar desconcertado perto da Isabela.

ERROR | Jace Norman (Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora