Molly
- Tipo de tecido que você gosta? - Xander perguntou e eu bufei em frustração.
- renda? - Falei em dúvida e ele me olhou com cara de tédio.
- É um baile de natal, não é seu casamento. - Ele disse anotando algumas coisas na sua caderneta.
- Xander, deixa a Molly respirar. - Nana falou colocando os biscoitos na nossa frente.
- Mãe, olha esse rostinho, com certeza vão pagar um bom dinheiro para ficar com ela. - Ele falou e eu engasguei com biscoito.
- Vocês vão me vender? Isso aqui é tipo o filme Corra? - Falei ficando desesperada.
- Para de assustar ela. - Jace falou entrando na cozinha.
- O baile de natal é uma festa beneficente em que as pessoas da alta sociedade se juntam para arrecadar fundos para os órfãos. Todos os anos 5 garotas são leiloadas. - Xander falou de maneira calma e eu fiquei boquiaberta.
- Eu vou ser vendida? - Perguntei perplexa fazendo Nana e Jace rir da situação.
- Quem lançar o valor mais alto em você vai poder te levar para jantar. - Xander falou concentrado no seu ipad.
- Espera. São cinco garotas, como eu fui escolhida? - perguntei confusa.
- Eu encaixe você. O comitê enlouqueceu quando viu as suas fotos. - Xander falou animado.
- Um velho pode me levar para jantar e você está feliz assim? - perguntei furiosa.
- Pense nos órfãos. - Xander falou fazendo beicinho e eu revirei os olhos.
- Pelos órfãos. - Falei suspirando derrotada e eles comemoraram.
- O baile é daqui à dois, você vai ficar linda. - Ele disse com um sorriso orgulhoso.
- Eu posso escolher o que eu vou vestir? - Perguntei animada.
- Não! - Ele disse saindo da cozinha com a Nana.
E aqui estamos eu e Jace outra vez, sozinhos.
Acho que nunca atuei tanto na minha vida, eu não sei mais como agir perto dele depois daquele beijo. Foi tudo tão intenso e diferente, eu não senti aquela coisa clichê de borboletas no estômago e nem pernas bambas, eu senti paz, pela primeira vez meu coração bateu no ritmo certo e foi a melhor sensação da minha vida.- O que está se passando nessa cabecinha? - Jace perguntou me fazendo despertar dos meus pensamentos.
"Como ele conseguiu chegar tão perto sem que eu percebesse?"
- Coisas bobas. - Falei desviando o olhar e saindo da cadeira.
- Sabe que pode conversar comigo, eu não sou a Sam mas sou um bom ouvinte. - Ele falou se aproximando.
- Jace, você não precisa se sentir obrigado a fazer isso. Está tudo bem. - Falei dando um sorriso e virando as costas pronta para sair dali.
- Por que você está fugindo de mim? - Ele perguntou puxando meu braço me fazendo encarar seus olhos.
- Eu... eu não estou fugindo de você. - Falei deixando minha voz vacilar.
"Droga!
Por que ele tem olhos tão penetrantes?"
- Já faz dois dias que você me evita. Eu fiz algo de errado? - Ele perguntou dando um passo para frente e instintivamente dei outro passo para trás.
- Eu... - Tentei falar mas tudo isso estava me deixando nervosa.
"Ele me deixa nervosa..."
- Você me evitou depois do beijo. - Ele falou ainda caminhando em minha direção e eu senti minhas costas batendo em uma superfície sólida.
"Encurralada"
- Jace. - Sussurrei ao ver que ele está perto demais, tão perto que eu consigo sentir sua respiração quente.
- Você quebrou a regra? - Ele perguntou curvando um pouco a coluna para olhar diretamente nos meus olhos.
- Você fala tanto dessa regra, estou começando a achar que é você que está apaixonado. - Falei em um tom divertido me recompondo e ele estreitou os olhos surpreso com o que eu havia dito.
"Ponto para mim!
Ele ficou um tempo calado apenas me olhando e eu não me permiti perder a compostura e deixá-lo perceber nenhum resquício de sentimentos.
- Espero que goste de massa. - Ele cochichou no ouvido e logo saiu da cozinha me deixando sozinha.
- O que? - Perguntei para mim mesma sem entender.
Alguns dias depois
BAILE DE NATAL
- Xander, eu posso abrir os olhos? - Perguntei frustrada.
- Ainda não. - Ele falou colocando algo no meu cabelo.
- Xander. - Choraminguei e ele bufou.
- Pode tirar a venda. - Ele falou animado.
Você já se sentiu tão linda a ponto de chorar?
Bom, eu nunca me senti linda e nunca tive uma auto-estima elevada, mas agora eu estou linda e nem como consegui se transformada assim.- Você está chorando? - Ele perguntou preocupado.
- Eu estou bonita. - Falei dando um sorriso e logo senti algumas lágrimas escorrem.
- Você é linda Molly, esse vestido e toda a produção apenas realçaram a sua beleza. - Ele falou colocando ao meu lado em frente ao espelho.
- Você é linda. - Ele falou me abraçando pelos ombros.
- Obrigada. - falei dando um sorriso singelo e ele enxugou algumas lágrimas.
- Vamos. Temos que deixar o seu namorado ciúmes essa noite, você está gata. - Ele disse puxando a minha mão.
- Como você conseguiu esse vestido? - perguntei analisando o tecido.
- Sua amiga Sam desenhou e enviou para você. - Ele falou me guiando até a escada.
- Eu sempre disse que queria ser uma fada. - Falei dando um sorriso.
- Hoje você é. - Ele disse me ajudando a descer e ninguém estava no andar de baixo.
- Cadê o Jace? - perguntei olhando para os lados.
- O Jace precisou ir mais cedo. Hoje eu levo você. - Ele falou estendendo o braço.
"Vai ser uma longa noite..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Jace Norman (Edição)
FanficEm um mundo onde a fama e os holofotes ditam as regras, Molly, uma aspirante a atriz, se vê repentinamente inserida no turbilhão de celebridades. Sob os olhares atentos dos produtores de Hollywood, ela é empurrada para um relacionamento de fachada c...