Molly
Sam faz questão de nos deixar a sós, de acordo com ela precisamos de privacidade e tempo para criar um laço de "amizade" e infelizmente ela levou nossos celulares. Essa situação é totalmente constrangedora, ele realmente não quer estar aqui e eu só quero dormir.
- Acho que a gente deveria conversar. - Falei desconfortável e ele levantou o olhar.
- Por que? - Ele perguntou entediado.
- Olha ali. - Falei sinalizando com o olhar e ele virou vendo Sam com um olhar de reprovação.
- Me fala sobre você. - Ele falou com um sorriso nervoso e eu tentei conter a risada.
- O que você quer saber? - Perguntei tomando um pouco do meu refrigerante.
- De onde você veio, quantos anos, você tem, o que gosta de fazer. - Ele disse franzindo o cenho.
- Eu nasci na Itália, mas tenho descendência brasileira e francesa, minha idade não importa e eu gosto de colecionar cristais. - Falei me espreguiçando na cadeira e ele ficou confuso.
- Você é Italiana e gosta de colecionar cristais? - Ele perguntou confuso.
- É! - Falei de forma óbvia.
- A definição de estranha aumentou. - Ele falou comprimindo os lábios.
- Eu sou estranha por ser italiana? - Perguntei revirando os olhos.
- Você coleciona pedras. - Ele falou fazendo uma careta estranha.
- Cristais! - O corrigi e ele deu de ombros.
- Fala mais. - Ele disse se inclinando um pouco para frente com a feição curiosa.
- Por enquanto, isso é o suficiente. Me fala sobre você. - Falei com um satisfeito ao ver que ele revirou os olhos irritado com o meu ar misterioso.
- Eu sou americano, tenho um cachorro chamado Henry e gosto de caminhar. - Ele falou dando um leve sorriso ao falar sobre o cachorro.
- Você deve gostar muito do Henry. - Falei dando um sorriso.
- Por que diz isso? - Ele perguntou curioso.
- Você quase nunca sorri assim. - Falei como se fosse óbvio.
- Ele é o meu melhor amigo. - Ele disse com um grande sorriso esboçado no rosto.
"É um sorriso verdadeiro, temos um avanço."
- O Benji sabe disso? - Perguntei segurando a risada.
- Eu não conto se você não contar. - Ele disse dando um piscadela e eu gragalhei.
Nosso momento de "até que você não é tão ruim" não durou muito, Jace ficou tenso, tão tenso que eu vi o seu maxilar travar e suas mãos começaram a butucar a mesa de maneira incessante. Seu olhar estava fixo em algum lugar atrás de mim, por um instante eu fiquei confusa, não sabia tinha feito ou falado algo de errado. Eu apenas segui o seu olhar até a mesa que estava logo atrás de mim, na verdade, seu olhar estava fixo em uma garota sentada três meses atrás da nossa, ela é bonita, tem cabelos castanho na altura do ombro, pele bronzeada e um rosto perfeitamente desenhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Jace Norman (Edição)
FanfictionEm um mundo onde a fama e os holofotes ditam as regras, Molly, uma aspirante a atriz, se vê repentinamente inserida no turbilhão de celebridades. Sob os olhares atentos dos produtores de Hollywood, ela é empurrada para um relacionamento de fachada c...