|Molly|
Ter uma carreira de sucesso é muito bom, mas ninguém fala para você que até isso tem um lado ruim. Graças ao meu novo trabalho, meus dias de folga, que são bastante raros, se tornaram incertos.
Eu estava vivendo um verdadeiro sonho, deitada na minha cama, de pijama, comendo tudo que poderia me trazer um combo de diabetes e colesterol alto. Infelizmente uma ligação com uma voz autoritária do outro lado da linha me fez levantar em uma pulo e colocar uma roupa qualquer e me arrastar até sala de estar para pegar a meus pertences e sair.
— Que absurdo, hoje é sua folga - Sam falou revirando os olhos.— É o meu trabalho. Você não deveria estar fazendo o mesmo? - Perguntei guardando algumas coisas no bolso do moletom, eu tenho uma certa aversão a bolsas.
— Eu tenho minha própria empresa, eu faço meus horários. Hoje eu acordei e pensei "não quero trabalhar", então, como uma boa chefe, me dei o dia de folga - Ela falou esticando suas pernas no sofá e eu sorri negando freneticamente da sua ousadia.
Eu e Sam dividimos um apartamento e somos melhores amigas desde sempre, depois de alguns problemas na minha vida eu fui morar com a família da Sam, nossas mães eram companheiras de viagens que amavam aventuras, consequentemente depois de tudo que aconteceu, eu vim para os Estados Unidos morar a família da melhor amiga da minha mãe.
— Não fica preocupada se eu não estiver quando você voltar, tenho uma reunião em Las Vegas, meu vôo saí às 18:00 - Ela fala entretida assistindo um filme qualquer.
— Parceria nova? - Perguntei me olhando no espelho.
— A assessoria do Harry Styles quer uma collab com a minha marca! - Ela fala animada mas ainda mantém sua atenção no filme.
— Quero os detalhes por chamada. - Falei abrindo a porta.
— ATÉ SEGUNDA! - Ela falou e eu murmurei um "até mais".
O assunto que vai ser tratado na reunião parece ser muito importante, Mike estava com o tom de voz tenso e isso me deixa nervosa, ele é uma pessoa imprevisível e no momento não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.
O meu nervosismo me fez alimentar o meu vício em cafeína, então parei na cafeteria que fica algumas quadras do local marcado para a reunião. Consegui me conter e pedi o copo de 300ml de café puro, sem açúcar e bem quente.
"A coisa mais reconfortante do mundo."
Depois de alguns minutos andando finalmente cheguei no prédio e me certifiquei de conferir se realmente estava no endereço certo, eu só havia estado nesse local uma vez e graças ao meu pai, eu tinha uma memória péssima, o que é irônico levando em consideração a minha carreira.
— Senhorita Angelle? - perguntou uma mulher simpática segurando um aparelho em suas mãos.— Sim - Falei levando um leve susto pela sua aparição repentina.
— o Sr. Norman acabou entrar no elevador, talvez a senhorita consiga ir a tempo para chegarem juntos - Ela falou me entregando um cartão de identificação e logo se retirou.
Eu andei em passos lentos até o elevador, eu estava tendo um dia agradável e não quero estar em um ambiente cercada de energia negativa, ele sempre está com a cara fechada quando estamos no mesmo lugar e eu queria evitar qualquer tipo de constrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Jace Norman (Edição)
FanfictionEm um mundo onde a fama e os holofotes ditam as regras, Molly, uma aspirante a atriz, se vê repentinamente inserida no turbilhão de celebridades. Sob os olhares atentos dos produtores de Hollywood, ela é empurrada para um relacionamento de fachada c...