chapter 16

2.7K 239 150
                                    

Molly

- Você está linda. - Nana falou assim que eu saí do carro.

- Uau! - Uma moça loira exclamou se aproximando arrancando um sorriso enorme de Nana.

- Querida. - Nana falou abraçando a moça.

- Oi mamãe. - Ela falou retribuindo o abraço.

"Mamãe?"

- Glory? - Falei incerta e ela sorriu ao perceber que eu sei quem ela é ela.

- Sim! Você está linda, Xander você está de parabéns. - Ela falou me analisando.

- Obrigada. - falamos em uníssono.

- Como o meu irmão conseguiu você? - Ela perguntou com uma expressão brincalhona.

- Ela nunca me diz o segredo. - Xander falou fingindo estar magoado e eu dei uma risada nervosa.

"Eu odeio mentir para ele..."

Nana e Glory se despediram entrando no salão eu fiquei ao lado de Xander na entrada que estava com vários enfeites e decorações natalinas.

- Vamos? - Xander perguntou estendendo o braço.

- Vamos. - Falei dando um sorriso amarelo.

"Cadê o Norman?"

Andamos até um túnel repleto de luzes e Xander se afastou de mim e seguiu sozinho.

- Para onde você vai? - perguntei sem entender.

- Você até que está bonitinha. - Uma voz ecoou logo atrás de mim e eu virei me assustando com o barulho repentino.

- Onde você estava? - Perguntei franzindo o cenho.

- Sentiu saudades assim tão rápido? - Ele perguntou se aproximando com um sorriso de lado.

"Sim!"

- Nos seus sonhos. - Falei dando um sorriso debochado.

- Eu trouxe uma coisa para você. - Ele falou tirando uma caixinha do bolso e eu franzi nariz estranhado a situação.

- Calma, eu não vou pedir você em casamento. - Ele falou sarcástico.

- Idiota. - Falei revirando os olhos.

Jace ignorou meu comentário e abriu a caixinha revelando uma correntinha dourada com um pequeno quartzo verde.

- Eu estava procurando algo para animar você, eu sei que hoje não está sendo fácil. Eu li que o quartzo verde aumenta a energia vital, equilibra as emoções e a ajuda no cansaço físico e mental. - Ele falou colocando o colocar no meu pescoço e eu estava estática sem acreditar.

- Eu pensei que você não gostasse dessas coisas, que achasse bobo. - Falei baixo e ele deu risada nasal.

- Eu acho bobo, mas isso fez você sorrir, é  o que importa. - Ele falou colocando as mãos no bolso.

ERROR | Jace Norman (Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora