Molly
Não vi Jace durante o dia inteiro, acho que é melhor assim. Nana e Glory são ótimas companhias, Glory é engraçada e autêntica.
- Você promete que vai me levar como convidada quando for para o Oscar? - Glory perguntou fazendo beicinho.
- Lamento você chegou tarde. Xander fez várias ameaças, vou ter que levar ele. - Falei fazendo uma cara tristonha.
- Me leva no lugar do Jace então. - Ela falou bufando e meu sorriso murchou.
"Jace..."
- Ei, o que foi? - Glory perguntou preocupada.
- Eu lembrei de algumas coisas. Nada demais. - Falei balançando a cabeça afastando esses pensamentos.
Depois de alguns minutos entre conversas e risadas Glory precisou sair e eu fui para área externa.
O sol estava se pondo, sorri lembrando das tardes no vinhedo.- Papa conta de novo como você conheceu a maman. - perguntei me segurando na cela do cavalo.
- Ta maman estava belíssima, os cabelos ruivos e o vestido vermelho, eu estava do outro lado do Musée Du Louvre, eu estava fotografando a Monalisa mas ela estava lá, as lentes das câmeras desfocaram da Monalisa e focavam em ta maman. Quando ela sorriu tudo ficou iluminado, naquele momento eu soube que ela seria l'amour de ma vie. - Meu pai falou sorrindo enquanto olhava o pôr do sol.
- A maman foi seu primeiro amor? - Perguntei curiosa.
- Ta maman foi a primeira pessoa que me deixou em paz, ela acalmou meu coração. - Ele falou com um sorriso singelo.
- Como assim? - Perguntei confusa.
- Mon Lis, quando você achar o seu amor verdadeiro seu coração ficará em paz. - Meu pai falou deixando um beijo na minha testa.
Naquela época eu não entendi muito bem o que ele queria dizer, infelizmente hoje eu entendo, meu coração estava em paz, eu estava em paz.
Agora eu estou mais destruída que antes, meu coração estava quebrado e agora está em pedaços. Eu não acredito em paixões repentinas, mas meu pai se apaixonou pela minha mãe ao ver o sorriso dela, o amor deles era algo puro e especial.
"Pensei que Jace poderia ser l'amour de ma vie..."
Eu sei que fui tola em pensar que aquele beijo teria algum significado, que tudo que passamos representou algo, mas alguma coisa em mim despertou, eu estava feliz e estava tudo indo bem.
Despertei dos meus pensamentos quando Henry pulou em meu colo, ele estava molhado, provavelmente estava nas trilhas com Jace.
- Você está molhado. - Falei rindo e ele latiu.
Levantei o guiando para o quarto, entrei no banheiro e ele me seguiu, peguei o secador e algumas toalhas, sentei no chão e ele deitou sobre as minhas pernas.
- Eu vou sentir sua falta Henry. - Falei com a voz embargada e ele Choramingou.
- Você me lembra o Charlie. - Falei dando um sorriso ao perceber a semelhança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Jace Norman (Edição)
FanfictionEm um mundo onde a fama e os holofotes ditam as regras, Molly, uma aspirante a atriz, se vê repentinamente inserida no turbilhão de celebridades. Sob os olhares atentos dos produtores de Hollywood, ela é empurrada para um relacionamento de fachada c...