|Molly|
Finalmente, eu havia conseguido. Eu sou uma estrela, ou quase. O fato é que consegui um contrato e, após tanta negatividade jogada pelas pessoas, finalmente consegui. De acordo com Mike, o produtor da série na qual eu iria atuar, eu daria vida a Emma, uma garota prodígio que ajudaria Schwoz.
"Sim, eu vou participar do spin-off de Henry Danger"
Estou ansiosa. Fazer parte de algo tão grande pela primeira vez é surreal. Todos do elenco são simpáticos e cada um tem uma energia maravilhosa. Cooper sempre falava de forma animada que Jace iria amar me conhecer, mas sua primeira impressão sobre mim foi totalmente distorcida por um copo de café quente. Parece confuso, mas na verdade não é. Eu estava andando apressada entre as pessoas tentando chegar ao estúdio a tempo, com o script em uma mão e um copo bem grande de café na outra para afastar o cansaço. Mas, em um momento de distração, eu esbarrei em alguém e todo o meu café virou em cima de alguém. Meus olhos se arregalaram ao ver que eu havia jogado, acidentalmente, 600ml de café puro e super quente em um dos produtores mais importantes da série.
Meus pedidos de desculpas foram interrompidos por um sorriso forçado que, na verdade, tinha palavras que precisavam ser decifradas. E nem precisava ser muito esperta para saber que ele só queria que eu calasse a boca. Depois disso, nosso relacionamento sempre foi estritamente profissional, mas eu nunca falava diretamente com Jace e ele deixava evidente que a minha presença ali era algo frustrante.
"Tanto drama por um café"
Mas tirando o fato de um dos meus superiores não gosta de mim, tudo estava indo bem. As filmagens são maravilhosas. É quase impossível não rir em cada cena. Depois de um longo dia de gravação, finalmente chegou a hora de ir embora. Tudo que eu queria era assistir alguns episódios de alguma série e dormir enquanto assisto. Mas hoje é dia do hambúrguer e eu não posso chegar de mãos vazias. Minha melhor amiga iria me perturbar a noite toda.
Me despedi de algumas pessoas do set e andei até o restaurante no final da avenida. Entrei e respirei aliviada ao sentir o ar aquecido no ambiente. O inverno é a época mais maravilhosa do ano, mas entrar em um lugar quentinho é maravilhoso. Fui em direção ao balcão e fiz o pedido. Depois, andei até as mesas que ficavam mais escondidas no restaurante e sentei em uma cadeira, respirando fundo.
"Minha cama me chama..."
— Ei! — Falou uma voz conhecida, e eu levantei o olhar com a testa franzida.
— Benji! — Falei animada, vendo o rapaz que me encarava contente.
— Vem aqui. — Ele falou me chamando, e eu peguei minhas coisas indo até ele.
Benji não estava sozinho. Ele estava acompanhado por outros dois rapazes, mas eu não consegui identificar os outros dois por estarem de costas.
— Deixa eu adivinhar, noite do hambúrguer? — Ele falou assim que eu sentei ao seu lado.
— A gente se conhece só faz um mês e você já entendeu o cronograma? — Falei fingindo surpresa.
— Eu sou rápido. — Ele falou, dando uma piscadela, e eu arregalei os olhos ao ver uma das pessoas que estava na mesa.
— Oi, sou o Jack. — Falou um homem mais velho com um sorriso simpático.
— Oi Jack. — Falei, dando um sorriso amigável.
— Jace, fala com a garota! — Jack falou, dando um peteleco na cabeça de Jace.
— Oi. — Ele falou, dando um sorriso forçado, e eu tentei não revirar os olhos.
— Como está a Samantha? — Benji perguntou, e eu entendi que ele ainda não havia desistido de tentar sair com a minha amiga.
— Ela ainda está desinteressada. — Falei, tentando conter a risada, e Jack gargalhou.
— A Sam é a sua amiga? — Jack perguntou, contendo a gargalhada, e eu balancei a cabeça em confirmação.
— Ele não para de falar dela. — Jace falou, dando um leve sorriso.
— Ela é legal. — Benji falou, dando de ombros, e eu levantei vendo que o número do meu pedido havia sido chamado.
— Eu preciso ir, foi bom ver vocês. — Falei, acenando, tentando sair dali o mais rápido possível.
— Calma, parece que tá fugindo da gente. — Jack falou, tentando chamar a minha atenção.
— Ela sempre tá com pressa. — Jace falou, sem tirar os olhos do celular, e eu dei um sorriso para Jack e Benji como forma de despedida.
É incrível como ele é simpático e legal com todos e sempre rude comigo. Que cara mais rancoroso.
"Foi só um cafezinho..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Jace Norman (Edição)
FanfictionEm um mundo onde a fama e os holofotes ditam as regras, Molly, uma aspirante a atriz, se vê repentinamente inserida no turbilhão de celebridades. Sob os olhares atentos dos produtores de Hollywood, ela é empurrada para um relacionamento de fachada c...