Molly
A brisa gelada, o cheiro levemente adocicado do tinto e a calmaria.
"Eu estou em casa"
- Fiorella, minha pequena farfallina. Você voltou! - Sônia falou animada ao me parada na porta.
- Sim, eu estou aqui. - falei contente ao sentir os braços quentinhos de Sônia me rodearam.
- Luigi, vieni presto la nostra farfalla è di casa. - Ela gritou chamando o marido.
- Zio Luigi está aqui? - perguntei animada e ela sorriu ao ver que eu ainda lembrava do apelido carinhoso que dei ao seu marido.
- Sim, minha pequena. - Ela falou me puxando para dentro.
- Eu estou tão cansada. - Falei sentando no sofá.
- Estou vendo. Minha farfallina, está tão magrinha, estava passando fome? - Ela perguntou preocupada e eu ri da situação.
- Eu como muito bem, mas adoraria comer o seu bucatini. - Falei fazendo beicinho.
Andamos até a cozinha e eu sorri com entusiasmo da senhora ao meu lado.
Sônia e Luigi são os caseiros que vivem aqui antes mesmo dos meus pais comprarem Palazzo Viola, as pessoas em Varenna o chamam assim, Sônia se tornou minha babá quando eu nasci e o Sr. Luigi ajudava o meu pai com os negócio e com a plantação.Quando eu fui embora com o Joe e a Hale, eles cuidaram do Palazzo e dos negócios. Apesar de nunca ter voltado eu sempre ligava para saber como ambos estavam, eles sempre cuidaram de mim mesmo quando eu estava longe.
- Amoralina, seu corpo está aqui mas seus pensamentos estão distantes. O que houve? - Sônia perguntou colocando o prato na minha frente.
- Eu... eu pensei que estava apaixonada. - falei dando uma garfada na massa.
- Como assim "pensei", ou você estava ou não estava. - Ela falou batendo as mãos na mesa.
- Ele me dispensou. - Falei sendo direta usando as mãos oara apoiar a minha cabeça na tentiva de esconder o rosto.
- Você está apaixonada. - Ela falou dando um sorriso singelo.
- Eu ESTAVA apaixonada, isso é passado. - Falei afastando o prato e ficando com cara de tédio.
- Você pode estar enganando sua mente, mas não vai enganar seu coração. - Ela falou dando uma piscadela e eu franzi o cenho.
- Hoje eu me acabo na bebedeira! - A voz de Sam ecoou pela casa.
- Samantha! - Sônia falou levantando e indo apressada em direção à Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | Jace Norman (Edição)
FanfictionEm um mundo onde a fama e os holofotes ditam as regras, Molly, uma aspirante a atriz, se vê repentinamente inserida no turbilhão de celebridades. Sob os olhares atentos dos produtores de Hollywood, ela é empurrada para um relacionamento de fachada c...