Como escutamos passos, Jungkook rapidamente colocou o celular no silencioso e guardou em seu bolso, e então nós nos olhamos e entendemos o que tinhamos que fazer, em movimentos rápidos eu e Jungkook nos posicionamos cada um de um lado da porta.
JK: Jimin. - sussurrou.
JM: O que? - perguntou no mesmo tom.
JK: Segure a porta por alguns segundos, solte e vá para o lado da SN, bem rápido entendeu? - Jimin concordou com a cabeça.
SN: Jungkook? - ainda sussurrando.
JK: Faça assim que Jimin forçar a porta. - SN concordou com a cabeça.
E então os passos ficaram cada vez mais próximos e tinham no mínimo 4 vozes distintas, e então a porta foi forçada.
SN: Jungkook eu bebi seu último Toddynho e fiquei com o garoto que você odiava perto de mim no ano passado.
Assim que disse isso o olhar de Jungkook mudou e de fofo para desafiador (foto do capítulo) e eu já sabia o que iria acontecer. Quando o Jungkook está estressado ele precisa descontar em algo imediatamente, por isso as aulas de artes marciais, e agora seria o momento perfeito para ativar o Jeon Jungkook putasso.
E então a porta foi aberta e Jungkook derrubou o primeiro com apenas um soco e então, os homens restantes foram para cima do Jungkook, mas eu derrubei um, e Jimin entrou em uma briga com o outro. Assim que nocauteei o meu oponente, fui ajudar Jimin, feito isso, fui ajudar Jungkook.
JK: Não, esse é meu! - disse ele ao me ver indo em sua direção fazendo com que eu parasse.
**: Você é o oponente mais desafiador que já tive. - revela o homem.
JK: Para mim você está na média. - provoca
SN: Jungkook é realmente ótimo provocando. - comentei com Jimin que ainda esfregava a cara onde levou um soco enquanto olhávamos a cena.
**: Se eu fosse você não ficaria de graça. Mesmo que vocês fujam isso é só o começo, nós queremos ela.
SN: O que?
**: Então os boatos são verdadeiros, você realmente não sabe.
SN: Não sei do que?
**: Você é adotada meu anjo, seus pais eram da máfia e para te salvar morreram por você, mas ainda te queremos e te caçamos por todo o mundo, não estamos aqui por esses mauricinhos.
SN: Não, isso não pode ser verdade! Vocês se enganaram!
**: Te conheço desde o berço SN.
Eu fiquei em choque e cai no chão. Jungkook nocauteou o cara e veio ao meio encontro.
JM: Amor? Você está bem?
JK: SN, não desmaia agora, temos que sair daqui! Aguenta mais um pouco.
Assim que consegui pensar com clareza me levantei e fugi daquele lugar com os garotos. Chegando em casa, estavam todos reunidos, os Jeon, os Park e os Kim, na mesma sala.
TH: Meu Deus! Vocês estão bem?
LS: SN! Por que está tão pálida?
JK: Lisa, Taehyung, estamos bem, vamos dar um tempo para a SN, todos nós temos que conversar.
Assim me colocaram no quarto para descansar e eu simplesmente não conseguia parar de pensar que sou órfã e adotada... Aquele idiotas mataram meus pais!
Na sala...
Sra. Jeon: Temos que contratar seguranças, vocês queiram ou não.
Sra. Park: Estou completamente de acordo.
Sr. Kim: Não vejo por quê envolver meus filhos nisso.
TH: Não vê o por quê? Pai, poderia ter sido a gente, eu poderia ter sido sequestrado junto a eles.
JN: Exatamente, nenhum de nós está seguro.
Sra. Kim: Acho que temos que nos livrar dessa garota, se ela é herdeira de uma máfia não nos vai agregar a nada.
TH/JN: Mãe!
TH: Não fala assim da SN, você nem a conhece.
Sr. Jeon: Ela é praticamente nossa filha, quase irmã dos meus filhos, eu a conheço muito bem e sei o coração grande e bondoso que tem.
Sra. Jeon: Não ouse falar assim da nossa SN novamente!
JK: De qualquer forma, a SN não sabia de nada, portanto deve ser protegida dos mafiosos, os pais dela eram da máfia, mas ela nem teve a chance de ser, pois morreram em seguida, provavelmente ela era recém nascida.
JM: Vamos contratar seguranças, instalar dispositivos de segurança nos carros, casas e rastreador em nossos celulares. Ninguém está seguro, vamos prender esses desgraçados.
SN: Eu sinto muito, gente.
JM: SN? Por que não está descansando?
SN: Eu não consegui dormir e acabei escutando metade da conversa. Vocês me deram conforto e amor e eu apenas trouxe problemas, me desculpem.
Sra. Jeon: Meu amor, a culpa não é sua. Vamos pegar esses vagabundos e colocá-los de trás das grades, por você e seus falecidos pais.
SN: Muito obrigada. - começo a chorar e não sei bem se é de emoção, tristeza ou medo.
JM: Você está com a gente agora.
Sra. Kim: Bom, acho que como essa garota é tão importante para meus filhos, ela é importante para a gente também. Não é querido?
Sr. Kim: Sim, claro.
Sr. Park: E você é nossa nora agora e é quase filha dos Jeon, não se preocupe, nós iremos proteger você e nossos filhos, você é da família agora.
SN: Eu não não sei como agradecer todos vocês.
JK: Você precisa descansar, isso sim.
Sra. Jeon: Meninas, por que não acompanham a SN até o quarto dela? Podem dormir aqui hoje.
JN: Tudo bem Senhor Jeon.
RS: Boa noite a todos.
LS: Vamos SN.
SN: Boa noite e obrigada, a todos vocês.
E assim eu fui para meu quarto, porém desconfiada pois os meninos continuaram lá embaixo, com certeza estavam conversando sobre alguma coisa importante, agora, será que tem a ver comigo? Por que estou fora da conversa se é sobre mim? Por mais que as meninas esteja comigo eu não consigo parar de pensar e de tanto pensar em diversas possibilidades e soluções, acabei dormindo no meio da conversa com as garotas.
LS: Ela deve estar realmente esgotada
RS: Não julgo, eu estaria mil vezes pior se tivesse acontecido tudo isso comigo em apenas um dia.
JN: Realmente, não foi moleza o que a SN passou, eu nem sei como reagiria a uma situação dessas.
LS: Vamos torcer para que dê tudo certo. Algo me diz que eles já embaixo estão bolando um plano, nós somos o TOP 3 da Coreia, não é muito sobre a SN, é sobre a reputação das empresas caso aconteça algo do tipo.
RS: Você tem razão, ela vai ficar bem, ela está com a gente agora.
JN: Assim eu me sinto muito melhor e aliviada.
E após muito tempo de conversa, as meninas foram dormir, algo que não deviam ter feito, não naquele momento...
Estão gostando até agora?
Vim aqui para lembrar vocês de fazer stream em Dynamite também (ARMYs), foco no 1B. E stream On The Ground (Blinks)
Até o próximo capítulo, obrigada por acompanharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...