PARTE 3 - A viagem

465 37 18
                                    

Acordei de madrugada e me arrumei para dar uma volta na praia e ver o sol nascer, já que não consegui dormir de novo. Ao chegar na praia e andar por alguns minutos acabo vendo Park Jimin sentado olhando para o mar, lembrei do que Suga me disse sobre Jimin então resolvi me aproximar .

SN: Oi. - disse ao me aproximar fazendo o mesmo me olhar.

JM: Não tô afim de briga agora SN.

SN: Eu não vim aqui brigar. - disse enquanto sentava ao seu lado.

JM: O que tá fazendo aqui então? - perguntou friamente.

SN: Não consegui dormir de novo então vim caminhar um pouco e ver o nascer do sol, e você?

JM: O mesmo... E pensar.

SN: Sobre o que? Você me parece um pouco triste e preocupado com algo.

JM: É a empresa da minha família.

SN: O que tem ela?

JM: Eu sou o principal herdeiro e ela está passando por uma crise onde eu preciso me apressar a aprender logo sobre administração para que eu possa criar um plano que faça com que a empresa fique estável de novo, mas não sei se consigo.

SN: Claro que consegue.

JM: Como você pode ter certeza?

SN: Se você tem a determinação de me estresse todas as vezes que nos vemos e consegue imagina com a determinação de reerguer a empresa da sua família, se dedique e irá conseguir, eu acredito em você.

JM: Obrigada SN, até que você não é tão chata.

SN: Eu não sou chata, você que enche meu saco e não te suporto quando você é idiota.

JM: Acho que vou deixar você levar essa, eu realmente não estou com vontade de discutir hoje.

SN: Tudo bem.

Então o sol começou a nascer e foi uma vista linda, mas eu notei uma coisa, meu primeiro nascer do sol na minha vida foi com Park Jimin e então comecei a encarar o mesmo e o mesmo notou.

JM: Sou lindo, mas não precisa ficar encarando.

SN: Desculpa.- disse corando e o mesmo olhou para mim.

JM: Ficou com vergonha?

SN: Não, claro que não, é a luz do nascer do sol isso.

Nós começamos a rir juntos, nos divertir e contamos algumas coisas profundas um do outro até que paramos e nos encaramos e então Taehyung apareceu.

TH: SN? - eu e Jimin nos voltamos para o mesmo.

SN: Taehyung!? - nesse momento Jimin voltou a olhar para o mar.

JM: Chegou o namorado sem graça. - disse ainda olhando as ondes do mar.

TH: O que estavam fazendo?

SN: Conversando.

JM: Por que? Está com ciúmes?

TH: Olha aqui Jimin, fica longe dela, tá legal? Vamos SN.

SN: Mas não aconteceu nada demais.

TH: Vamos. - disse um pouco alterado e me arrastando pelo braço.

Aconteceu algo que eu não estava esperando, Jimin se levantou e pegou meu pulso parando a mim e Taehyung.

TH: Solta ela, Jimin.

The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora