PARTE 11 - Festa do Grupo Park

202 16 17
                                    

JM: Eu não acredito que aconteceu tudo isso enquanto eu tava fora. Viu amor, eu te deixo em boas mãos.

SN: Onde eu fui me meter para andar com vocês em? Agora eu sou até popular, de um jeito negativo, mas sou.

JK: Negativo?

LS: Negativo suas fuça.

SN: Como não é negativo?

JN: Tá sabendo da névoa de meninos te querendo não?

JM: Que história é essa?

SN: Como assim?

RS: Não é só Kim Taehyung que te quer não, metade dos meninos da faculdade agora odeiam o Jimin, você já era conhecida antes, por suas curvas brasileiras.

SN: Chocada..

JK: Você tinha que ser digna do posto de minha melhor amiga né.

LS: Igualmente.

SN: Quer dizer que sem minhas curvas vocês nem olhariam na minha cara? Beleza pô. B-E-L-E-Z-A.

JK: A gente tava brincando bebê. - vem me dando vários beijinhos.

JM: YA! Se afasta, pensa que eu esqueci que vocês dormiram juntos ontem? - diz me puxando para ele e me abraçando por trás.

JK: Mas quem transou com ela ontem não foi eu.

Todos menos JK, JM e eu: QUE?

JK: Eu fui chamar a SN para fazer brigadeiro para mim e somente escutei gemidos, baixinhos mas escutei, só podiam estar fazendo no banheiro para abafar o som né safados?

JM: O jeito que você invade nossa privacidade é diferente.

JK: Poderíamos fazer um trisal qualquer dia então.

SN: Jeon Jungkook ..

JK: Parei, parei...

E assim que JK terminou de falar o sinal tocou, e nos levantamos para irmos para os últimos horários. Chegando na sala o professor se digitou a Park Jimin.

Prof: Não vi você nos primeiros horários senhor Park, posso saber porque apenas apareceu agora?

JM: Não que seja de sua conta minha vida pessoal, mas eu estava na reunião da empresa. Mais alguma dúvida?

O professor não disse mais nenhuma palavra e então nos retiramos para nosso lugar padrão que ninguém ousava em se sentar.

SN: Gente, não vou mentir não... Tô amando esse poder todo. - digo baixinho só para eles ouvirem e eles riram do meu comentário.

JM: Então você ama só o poder? - diz fazendo drama.

SN: Claro que não bebê, eu amo você, mas o poder consequentemente vem... Saio ganhando de todos os lados.

JM: Realmente, você é muito sortuda por ter um partidão como eu para chamar de "meu namorado"

TH: E eu não era não?

JM: Ninguém te chamou na conversa.

LS: Ciumentoooo

JK: SN, se você se cansar do Jimin eu tô disponível, tá? - diz piscando para mim e então entrei na brincadeira.

SN: Irei guardar sua proposta.

JM: YA! - me olha incrédulo

RS: Não aguento ver essa melação, SN ele ainda é meu bebê, pegue leve enquanto eu estiver aqui.

The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora