Quando eu tirei a venda não pude acreditar, estávamos em um jardim cheio de luzes e uma trilha até o lugar onde iríamos jantar juntos com uma vista para um lago, e a nessa tinha velas e ao redor da nessa tinha pétalas de rosas.
SN: Jimin, é lindo.
JM: O quão lindo você acha que é?
SN: Não consigo nem explicar.
JM: Que bom.
SN: An?
JM: Fiz baseando na sua inexplicável beleza.
SN: Jimin...
JM: Vem, senta.
Assim fiz, me sentei, comemos, conversamos e rimos muito e quando terminamos Jimin respirou fundo e pôs uma música parar dançarmos.
JM: Me acompanha? - ofereceu sua mão e eu aceitei.
SN: Jimin, isso tudo está tão lindo, estou me sentindo em um conto de fadas.
JM: É o mínimo para a minha princesa.
E então paramos de dançar, Jimin tirou uma caixinha do bolso abriu a mesma para que eu pudesse ver o lindo anel que tinha ali, eu entendi suas intenções e me emocionei, logo começando a sorrir descontroladamente.
JM: Sei que te devo isso a muito tempo... SN, você aceita namorar comigo?
SN: Eu não...
Não consegui falar por conta do choro preso na garganta e Jimin ficou com cara de preocupado pensando que eu recusaria e então comecei a rir e o mesmo ficou sem reação.
SN: Eu não sou recusaria de maneira alguma!
JM: SN! Você quase me matou do coração.
SN: Desculpa - ri de sua cara de indignado - não foi intencional.
JM: Tudo bem, meu amor. Mas eu nem sei como reagir agora.
SN: Que tal... Irmos para um parque de diversões?
JM: Aquele onde eu conheci seu ex de forma amigável?
SN: Esse mesmo, existe algum parque melhor que aquele?
JM: E se encontrarmos com ele?
SN: Por que? Vai se sentir ameaçado?
JM: Claro que não, eu só não quero aquele babaca se engraçando para cima da minha namorada.
SN: Já tá com ciúmes e a situação nem aconteceu, é isso mesmo que eu estou vendo?
JM: Eu com ciúmes?
SN: Sim, você.
JM: Estou mesmo porque eu gosto muito, muito, muito de você. - disse depositando beijos por todo o meu rosto.
SN: Bobo - sorri - Vamos?
JM: Vamos. - sorriu
Fomos para o parque e nos divertimos muito e felizmente não encontramos com meu ex namorado, não demoramos muito por ainda ter aula amanhã então Jimin me deixou em casa.
LS: Pode me contar tudo.- disse Lisa escorada na escada me observando entrar em casa.
SN: Aí Lisa, que susto.
LS: Você e Jimin... Estão?
SN: Siiim, ele pediu hoje. Acredita que ele nunca tinha pedido alguém em namoro antes? Ele estava tão nervoso e tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...