PARTE 12 - O inesperado na festa dos Park

204 18 5
                                    

Sr. Jeon: Ele vai ter que pedir minha benção. - diz rapidamente

SN: Estou sim, mãe. - ri envergonhada.

JK: Eles estão grudentos que só, logo logo a SN vai me trocar.

LS: Menos Jungkook, menos. Então mãe, combinado era não nos espionar sabe...

Sra. Jeon: Não aguentei, ok!? Amo uma fofoca e vocês estavam direto nos trends, não tenho culpa.

JK: Ok ok...

Sra. Jeon: Chame Jimin para vir aqui no dia posterior a festa dos Park, ok SN? Estou chateada porque você não me contou antes.

SN: Sim senhora, e me desculpe, eu iria contar hoje mesmo já que vocês dois estão aqui.

Sra. Jeon: Entendi meu bem, mas para uma novidade dessas não precisa esperar, a hora certa é em qualquer momento, viu!?

LS: Eita, o namoro vai virar real oficial.

SN: Cala a boca, Lisa.

JK: Não sei vocês, mas eu vou para o meu quarto.

SN: Eu também....

JK: Para o meu quarto?

SN: Que? Não! Boa noite, senho... Mãe e pai.

Sr. e Sra. Jeon: Boa noite!

E assim foi nossa noite, tranquila graças a Deus, eu pensei que o Sr. e Sra. Jeon fossem ficar chateados, mas eles foram bem compreensíveis e legais, não esperaria menos deles. Tomei banho e dormi logo em seguida, aliás no dia seguinte eu precisava estar totalmente disposta para a festa do grupo Park.

O dia já amanheceu com diversas chamadas de Rosé em meu telefone, resolvi ver o que ela queria depois e ir ao banheiro primeiro, mas antes que eu entrasse no mesmo bateram na porta.

SN: Pode entrar. - então a porta se abriu revelando Rosé.

RS: Por que a senhorita não atende a porra desse seu telefone?

SN: Moça, eu acabei de acordar, uma coisa de cada vez.

RS: Ok, não temos tempo para isso. Preciso que você pegue suas roupas que usará na festa hoje e venha comigo.

SN: Que? Por quê?

RS: Você deve passar o dia todo comigo e com o Jimin para ir conhecendo melhor nossos pais, hoje o namoro de vocês será revelado na frente de toda a imprensa e foi tudo ideia do Jimin.

SN: Mas, por que isso? - perguntei já indo me arrumar

RS: Para fazer as pazes com o grupo Jeon e talvez formar uma parceria de uma vez. - falou simplista.

SN: Aí que incrível.

RS: Incrível é você, tudo isso está acontecendo porque você é a mediadora dos grupos.

Não consegui falar nada, estava muito feliz e impactada para formar alguma palavra sequer, eu vou sentia honrada, importante e... Valiosa.

RS: Amiga, vamos?

SN: Vamos, claro.

E então a tão esperada noite chegou, já estavam todos em suas respectivas mesas e prontos para o início do evento, minha pessoa, os Park e os Jeon estavam atrás do palco, os pais ainda não sabiam da parceria, não ainda, e então o evento se deu início com Jimin subindo ao palco.

The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora