Para quem não sabe o significado das abreviações aqui vai um "tutorial":
JM: Jimin
SN: Seu Nome
SA: Seu Apelido
TH: Taehyung
LS: Lisa
JN: Jennie
JK: JungkookLS: Anda logo SN a gente vai se atrasar assim.
JK: Calma, ela deve estar se arrumando com a esperança de conseguir um boy.
SN: JEON JUNGKOOK VOCÊ SAO OUSE USAR A PALAVRA ESPERANÇA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESSE ERA O APELIDO DO MEU EX QUE ME TRAIU.
Nós estamos nos arrumando para uma festa que amigos da alta sociedade convidaram Lisa e Jungkook e eu não queria passar vexame, aliás todos lá são de alta classe diferente de mim. Saio do quarto e vejo meus melhores amigos lindos e estilosos para a festa.
JK: SN você está uma gata, se não fosse minha melhor amiga eu pegava.
LS: Sai pra lá idiota. Vamos, vamos que ainda temos que passar na casa da Jennie e do Taehyung.
SN: Os Kim ????
LS: Algum problema?
SN: Eu só não estava esperando conhecer os Kim hoje.
JK: Relaxa SA, eles são gente boa, diferente dos donos da festa que a gente vai, por isso vamos juntar forças e chegar lá abalando e ainda mais com você, uma brasileira desse do nosso lado, vamos ser os mais falados amanhã nos jornais.
SN: O QUE? Jornais? Amanhã? Por causa de mim? Não, não, muito obrigada, acho que prefiro ficar em mesmo.
LS: Kook, no três *Jungkook concordou com a cabeça*
SN: Tá bom tá bom, eu vou.
Nós fomos de táxi até a casa dos irmãos Kim e era uma mansão incrível e eu fiquei admirando o local enquanto Lisa e Jungkook foram na frente, o lugar era realmente impressionante, e então penso que irei ter que estudar bastante para ter um lugar assim para chamar de casa. Sou interrompida de meus pensamentos com Jungkook me chamando.
JK: Ya SN, viajando de novo? Vem logo aqui conhecê-los.
Concordei e ao chegar na porta Lisa toca a campainha e não demora muito até a mentora da casa nos convidar para entrar, ficamos 10 minutos esperando os gêmeos Kim descerem e olha... Valeu a pena, naquele momento eu duvidei da minha sexualidade hetero e pensei ser bissexual apenas pelos irmãos Kim, ambos estavam lindos e estilosos, mas o Kim Taehyung ao fazer contato visual comigo, meu Deus do céu, pareceu que eu tinha sido paralisada, mas que homem lindo é esse meu pai? Kim Jennie sorriu ao ver minha reação ao olhar para seu irmão.
JN: Você deve ser a SN, certo? Não se preocupe, é normal meu irmão deixar as pessoas sem palavras com sua beleza - riu da minha cara boquiaberta - Em 2017 ele foi eleito o rosto mais lindo do mundo. Não é? Taetae.
TH: Sim - sorriu- Prazer em te conhecer SN, você é mais bonita do que eu imaginava. *Da um beijo na minha mão me fazendo sorrir*
JK: Tá bom, tá bom, vamos que já estamos atrasados para brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...