SN: Bom eu... Antes de tudo, quero que saibam que eu fui embora porque vocês corriam perigo, eu não suportaria ser o motivo de vocês se machucarem ou na pior das hipóteses até morrerem.
TH: Mas pelo visto agora está tudo bem. Então... que você fez?
SN: Eu transformei a máfia em uma empresa de eventos e marketing. Meu plano inicial era acabar com ela de dentro para fora, mas eu vi potencial no meu pessoal, eram bons no que faziam, mas não tinham o estudo suficiente, trabalhei nisso e depois construí a empresa do zero, por isso demorei todos esses anos. Passei por poucas e boas enquanto ainda éramos uma máfia e para deixar de ser foi pior ainda. - meus olhos encheram de lágrimas nesse momento, mas me controlei - Muitos ataques, tive que fazer coisas que nunca me imaginei fazendo e sinceramente prefiro esquecer e não conversar sobre mas por sorte tive um grande amigo que me ajudou em todos os momentos, foi meu braço direito e hoje em dia é o vice-presidente da nossa empresa.
JM: A então é ele...
SN: Oi?
JM: Nada, continue.
Achei estranho o comentário do Jimin, mas resolvi continuar como senão tivesse entendido o que ele disse.
SN: Bom, depois dessas más experiências eu consegui, com ajuda do Yoon, a me livrar dessa gente e- Fui interrompida por Jimin.
JM: Chama até por apelido, são próximos mesmo...
RS: Jimin! Por favor, deixa ela pelo menos tentar de contar a história. Cadê sua educação? - Esbravejou Rosé irritada com a intromissão do irmão, mas Jimin apenas a ignorou.
SN: Com licença, pessoal. O Yoon está me ligando.
JM: Até trocam chamadas...
JK: A fala sério Jimin!
TH: Agradeço se todos calarem a boca.
JN: Sim!? Queremos ouvir a conversa.
E assim todos entraram em um consenso: ouvir SN no telefone com o Yoon.
SN: Entendo. Não se preocupe Yoon, não precisa mandar ninguém agora, mas se você quiser vir e adoraria te apresentar a eles, sei que você gostaria de conhecer as pessoas mais importantes da minha vida. O que? Você já está aqui? Ok, vou pedir para liberarem. Tchau.
Quando me virei Taehyung já estava deligando o telefone depois de dar a permissão para Yoon entrar.
SN: Vocês não tem vergonha não?
TH: Minha queria, todos somos maria fifi aqui! Se situe.
LS: Desculpa SN, foi mais forte que eu. E cara, estamos a anos sem nos ver, não sei quase nada sobre você agora e vice e versa, precisamos colocar MUUUITA conversa em dia.
JK: Eu vou querer ser o primeiro a saber das suas fofocas.
LS: Sai fora, seu peste!
JK: Sai você! Ninguém te chamou na conversa não.
LS: Não aguento mais você, garoto chato!
JK: E você acha que te aguento? Não sai do meu pé desde o útero. Agora quer se meter nas minhas amizades, se saia garota.
LS: JK, eu vou te bater.
JK: Para você é Jeon Jungkook! JK é só para chegados, e você pode até TENTAR me bater.
LS: AAAAAAAAA garoto insuportável.
Rimos muito, menos Jimin que ficava me encarando toda hora, parecia que estava lendo minha alma e julgando meus pecados, tenho medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...