Jimin estava diferente, seu olhar não demonstrava carinho, mas sim desejo, não demorou muito para seu lado possessivo aparecer e sentir sua mão apertando firmemente minha bunda em sua direção enquanto me beijava.
SN: Jimin-ah, eles vão ouvir.
Jimin fala nada, apenas me pega no colo e me leva até o banheiro onde tira toda a minha roupa e eu o ajudo, assim logo ficamos despidos, logo eu ligo o chuveiro e logo viro para Jimin que rapidamente me pega no colo e me prensa contra a parede.
JM: É sua primeira vez?
SN: Não. - ao responder sua pergunta sinto um pouco de decepção no seu olhar, mas foi muito breve pois logo esqueceu esse detalhe.
JM: Ótimo, não vou pegar leve com você, então não faça muito barulho.
E ele imediatamente deu sua primeira estocada me fazendo gritar pelo susto e de prazer.
JM: Shii bebê, eles vão te ouvir.
E logo após dizer isso ele inicia um beijo para que meus gemidos fossem abafados e acelera os movimentos, o que me deixava ainda mais excitada. Ao ouvir Jimin gemendo meu nome em meu ouvido pude ter a certeza de que Park Jimin era um pecado que eu não cansaria de cometer. E assim foi nossa primeira vez.
SN: Jimin eu não acredito que tu me deixou sem andar. - digo após descer do seu colo.
JM: É culpa minha você ser gostosa? Não me aguentei, fora que eu esperei muito para te foder. - respondeu simples.
SN: Jimin! - o repreendi enquanto nos secavamos.
JM: O que? É verdade, gostosa. - disse me pegando no colo e me deitou na cama
SN: Aish, para.
JM: Mudando de assunto, amanhã vou chegar tarde na faculdade, irei ter uma mini reunião com meu pai sobre a empresa, então você vai com o pessoal, tá bom?
SN: Tá bom, mas é algo sério?
JM: Ainda não sei, vou descobrir amanhã.
SN: Tá bom então, boa noite Mochi.
JM: Boa noite, amor.
Sorri ao ouvir essas palavras e assim fomos dormir, felizes e cansados pela noite agitada, se é que me entendem.
Acordei cedo para me arrumar para arrumar para a faculdade, já que Jimin não irá comigo dessa vez e nós sempre íamos mais tarde e dessa vez não vai ser possível, pois dessa vez ele tem que passar na empresa do seu pai primeiro e chegará um pouco atrasado hoje, então fui com os outros 5 instalados na casa. Chegando na faculdade logo percebemos que havia muita gente sussurrando para a pessoa ao seu lado e com seus olhares sobre mim, e dessa vez eu só me perguntava "o que foi dessa vez?". Então Jennie se apressou e entrou na internet para ver o que nós não estávamos sabendo e advinhem... Rumores de que eu e Jimin teríamos terminado pois Hoseok me agarrou e eu e Jimin estávamos com fantasias diferentes... Fala sério.
Resolvemos seguir nosso caminho até a sala, mas as 3 individuas surgiram na metade do caminho.
Desgraça: Como imaginávamos, a putinha já terminou com o Park...
Nem de graça: Já foi o Kim, já foi o Park... Só falta você Jeon.
TH: Ya, vocês tem ideia de com quem vocês estão falando?
JK: Acho melhor vocês irem calando essas suas bocas imundas.
Graça: Kookie, Taetae, a gente só está tentando te proteger dessa aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...