PARTE 5 - O ciúmes

375 32 58
                                    

Cheguei no parque e esperei por 1 hora e nada de Taehyung aparecer e quando resolvi ir embora meu ex, Jung Hoseok ou J-Hope como gosta de ser chamado, apareceu acompanhado de seus amigos vindo em minha direção e eu simplesmente tentei fingir que não vi e ir para outro lugar, mas foi em vão.

JH: Ei, SN!

Me virei infeliz para o mesmo e permaneci onde eu estava apenas olhando para o mesmo que se aproximava.

JH: Ouvi dizer que está namorando um dos caras mais ricos da Coréia, um tal de Kim Taehyun, nada mal hein.

SN: Taehyung, não Taehyun.

JH: O nome não importa o que importa agora é que o destino nós uniu. - começou a se aproximar e mim e instintivamente comecei a me afastar - Você não sentiu minha falta SN? Eu senti muito sua falta.

SN: Não, não senti sua falta, agora se afasta. - disse e tentei empurrar o mesmo, mas Hoseok segurou meus braços pelos pulsos.

JH: Certas coisas nunca mudam, continua durona... Mas eu sou mais forte. - sorriu.

Após dizer isso o mesmo puxou meus braços até encostarem em seu peitoral, agora definido enquanto depositava beijos em meu pescoço.

SN: Me solta, Hoseok! - ordenei tentando me soltar do mesmo.

Não obtive sucesso em minha ordens e meu olhos começaram a lacrimejar e lágrimas caiam sem permissão, então decidi usar a agressão, mas então Park Jimin apareceu.

*Jimin POV on*

Eu estava andando tranquilamente com meu amigo Suga no parque, após estacionar o carro não muito longe do lugar onde nos encontravamos, quando meus olhos estacionam em uma cena que arrancou minha sanidade, SN estava sendo assediada em meio ao parque e ninguém fazia nada, olhei para o rosto de SN e a mesma estava chorando e não pensei duas vezes antes de agir e fui até lá imediatamente.

*Jimin POV off*

Jimin socou Hoseok com tanta força que eu quase caí no chão com o mesmo pelo impacto do soco o qual foi forte o bastante para nocautear meu ex. Os amigos de J-Hope correram para cima de Jimin, mas Yoongi os parou apenas puxando seus casacos os fazendo cair no chão, sem sucesso com suas intenções.

SG: Peguem o amigo de vocês e vão embora antes que eu mude de idéia. - os garotos levantaram as pressas pegaram o amigo desmaiado e foram embora - Jimin, leva a SN daqui, eu cuido das coisas por aqui.

Jimin assentiu com a cabeça e veio em minha direção me pegando no colo e me levando até seu carro, pois eu não estava em condições de andar e muito menos de falar, eu estava chorando muito e em choque, essa situação nunca tinha me ocorrido antes e não soube como agir e lidar com a situação e Jimin estava claramente irritado, pois segurava o volante com muito força, mas não dirigia nenhuma palavra a mim.

Chegamos na casa dos Park e eu já estava mais calma, sem dizer nada Jimin sai do carro e da a volta no mesmo para abrir a porta do carro para mim, após isso o mesmo estende a mão para mim e sem pensar duas vezes a aceito, ele acabara de me salvar, ele e Yoongi eram as únicas pessoas que eu confiava no atual momento. Ao adentrar a casa Jimin ordens que seus funcionários de que nos de privacidade.

JM: Acha que já pode conversar? - eu assenti com a cabeça - Quem era aquele cara?

SN: Meu ex namorado... Sua mão. - disse após notar que sua mão estava machucada por conta do soco depositado em Hoseok. - Deixe-me cuidar para você. Onde tem uma caixa de primeiros socorros?

The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora