SN: Suponho que esteja certo...
JM: E então...?
SN: E então...?
JM: Acho que você que tem que começar me explicando o que rolou.
SN: Aqui?
JM: Você quer ir para outro lugar?
SN: Sim, claro!
E então nós olhamos para o pessoal na mesa e todos já estavam olhando para nós e disseram que já estava mais que na hora de termos essa conversa e que estava tudo bem de sairmos no meio da confraternização e assim fizemos.
YG: Qualquer coisa me liga. - disse Yoongi ao me ver levantando da mesa.
JK: Não gostei, ligue para mim que sou seu melhor amigo. - disse e Yoongi revirou os olhos, o que me fez rir - Não é para rir não, sua palhaça, é para concordar e me ligar caso algo aconteça.
SN: Ok, ok. - não pude deixar de rir e olhei para Jimin - Vamos?
JM: Vamos!
E assim nós fomos andando até um lugar perto dali, onde tinha a vista da cidade e um banco para sentarmos, mas ficamos em pé escorados em uma grade ali, aproveitando a linda vista noturna que as luzes da cidade nos proporcionava.
JM: Então...?
SN: Então... - respirei fundo enquanto pensava por onde eu iria começar.
JM: Você deveria começar explicando o porquê de não ter confiado em mim e me contado tudo - disse parecendo ler meus pensamentos.
SN: Jimin, não foi questão de confiança, foi medo de algo de algo ruim acontecer com você. - disse me explicando
JM: Eu também estava com medo de que algo ruim acontecesse com você. - se virou para mim, indignado.
SN: Mas era meu fardo e-... - fui interrompida.
JM: Era nosso fardo, éramos um casal, éramos um só, você me deixou de fora como se não fossemos o que eu achava do fundo do meu coração que éramos.
SN: Jimin... - comecei a chorar.
JM: SN-
SN: FOI DIFÍCIL PARA MIM TAMBÉM - me exaltei. - ERA MINHA FAMÍLIA, MEU FARDO, MEU PESSOAL E ISSO TUDO PODERIA TE MACHUCAR OU PIOR, TE MATAR, EU TINHA QUE FAZER AQUILO SOZINHA!
JM: SN, EU PODERIA TER TE AJUDADO!
SN: Não grita comigo! - disse firme. - Você não sabe pelo que eu passei, VOCÊ NAO SABE O QUE EU AGUENTEI PARA ESTAR AQUI COM VOCÊ HOJE.
JM: Eu podia te ajudar... - Insistiu
SN: Não, não podia Jimin.
JM: Como não? Me explica. - Disse se aproximando e enxugando minhas lágrimas com o polegar enquanto segurava meu rosto.
SN: Como um herdeiro de uma das empresas do TOP3 poderia se envolver com a máfia e se ausentar de tudo o que você passou esses anos para assumir a empresa, Jimin? - disse com a foz amargurada.
Jimin ficou calado por um tempo, apenas me encarando e um tempo depois se pronunciou.
JM: Foi difícil passar por tudo sem você SN. Eu largaria tudo por você, a riqueza, a empresa, minha família que tanto amo, tudo. Você era tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...