Após a festa Jimin quis conversar comigo, mas eu estava cansada e resolvemos conversar no dia seguinte, que no caso é hoje, me arrumei para ir para a faculdade com os Jeons e assim que chegamos ao destino muitos garotos se aproximaram, eu pensava que a atenção era para meus amigos, mas eram para mim. As pessoas me cercaram e iniciaram comentários como "nossa SN, você estava linda ontem", "SN namora comigo", "SN eu sou seu fã, me nota" e entre vários outros, eu não sabia o que fazer e Jungkook e Lisa foram empurrados para fora do tumulto de gente e então Taehyung e Jimin apareceram de lados opostos do local onde eu me encontrava e logo Taehyung se pronunciou.
TH: Saim de perto dela! - ordenou.
**: E quem é você para decidir isso? Nem namorado dela é mais.
Olhei rapidamente para Jimin do outro lado onde ouvia tudo e sorriu com o comentário do garoto para Taehyung e então Jimin veio em minha direção, e diferente do que aconteceu com Taehyung, os garotos abriram caminho entre mim e Jimin que se aproximou e depositou um selar em meus lábios na frente de todos fazendo com que todos ficassem chocados, inclusive meus amigos.
JM: Vamos, baby!
E então Park Jimin me arrastou para longe da multidão e meus amigos.
SN: Você tá louco? Eu acabei de terminar com o Taehyung.
JM: Que até onde eu sei nunca foi seu namorado de verdade.
SN: Como você sabe?
JM: Na praia, eu segui vocês e ouvi tudo, inclusive a discussão sobre mim em relação ao Taehyung. Olha SN eu não estou com você por conta de trend topic, eu já passei da idade de m importar com isso, agora eu só quero você. - veio até mim e segurou meu rosto com as duas mãos.
SN: Você não tá mentindo para mim está?
JM: YA! Você precisa confiar em mim se vamos ser namorados.
SN: Mas nós não somos namorados.
JM: Não!?
SN: Quando você me pediu em namoro que eu não lembro? Porque eu sei perfeitamente que não te pedi em namoro.
JM: Aish, quer dizer então que você não quer namorar comigo?
SN: Esse é deu jeito de me pedir em namoro?
JM: Não, é que-
SN: Olha Jimin, se for para você continuar agindo como um babaca, egocêntrico e-
JM: Eu nunca pedi alguém em namoro antes eu tô nervoso. - disparou as palavras rapidamente.
SN: Como assim? Você teve várias namoradas
JM: Nenhuma delas era sério e elas que me pediram em namoro.
E então o sinal bateu, alertando que a aula iria começar.
SN: Vamos ou iremos nos atrasar.
Começamos a andar rápido sem dizer nada um ao outro até que Jimin quebra o silêncio.
JM: Depois da aula quero te levar a um lugar.
SN: Onde?
JM: Surpresa, só esteja pronta as 18h
SN: Tudo bem.
Chegamos ofegantes na sala e milésimos de segundos antes do professor, sentamos em nossos lugares e nos olhamos e sorrimos, e eu tinha esquecido que Jungkook sentava ao meu lado assim como Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...