Dias se passaram e a raiva que eu sentia dos 4 passou, agora somos muito amigos e confesso... Eu e o Taehyung aproveitamos o nosso "namoro" para dar uns pegas, mas não passou de beijos, pois isso apenas ocorria em público para que a imprensa visse.
As aulas da faculdade iniciam hoje e estou um pouco nervosa, não sei o que me aguarda e, coincidentemente, todos nós fomos para a mesma faculdade, uma faculdade de elite onde só fui capaz de entrar por tirar notas altas e ganhar uma bolsa de estudos lá, os garotos irão fazer Administração e as meninas contabilidade já que são herdeiros da empresa de seus pais e irão assumir juntos daqui alguns anos e cada um em funções diferentes e eu fui para Direito, área não muito distante de Administração e Contabilidade.
Combinamos de chegar juntos no primeiro dia de aula, já que meu namoro com Taehyung ainda continuava sendo o assunto mais comentado tirando os Park do trend topic de Seul nós continuamos fingindo que nosso namoro realmente existe, e nós já ficamos bons nisso, se Jennie, Lisa e Jungkook não soubessem a verdade talvez eles até acreditassem que realmente somos namorados. Escuto meu celular vibrando e vejo que são eles avisando que chegaram.
SN: Bom dia, lindos.
JK: Bom dia, gatinha.
JN e LS: Bom dia, amiga.
TH: Bom dia, "namorada". - disse fazendo todos rirem.
Chegamos na faculdade e como esperado todos os olhos foram voltados a nós, Taehyung estava desfilando com os braços em volta do meu pescoço e eu o seguia desfilando com o mesmo, enquanto Jennie, Jungkook e Lisa desfilavam, pois não vou mentir, todos nós estávamos muito estilosos e assim foi nossa chegada no primeiro dia da universidade. Nos separamos, pois cada um foi procurar seu alojamento e por sorte fiquei com as meninas no quarto.
SN: Isso não foi dedo de vocês não né?
JN: Dessa vez não.
LS: Eu também não fiz nada, foi sorte mesmo.
SN: Okay, vou acreditar em vocês, vou tomar um ar e depois descobrir onde os meninos estão alojados.
LS e JN: Okay.
Sair do quarto foi a pior decisão que eu poderia tomar, nas escadas esbarrei em Park Jimin e nós quase caímos, sorte que Jimin se segurou e me segurou também, mas isso nos fez ficarmos muito próximos um do outro e me senti desconfortável com a situação, nos encaramos por um breve tempo e então o mesmo me soltou.
JM: Presta atenção por onde anda, descabelada.
SN: Olhe VOCÊ por onde anda. Você acha que o mundo gira ao seu redor é?
JM: VOCÊ!... Eu não sei se você é burra ou corajosa, veremos depois.
O mesmo foi embora e eu fiquei pensando no que ele disse, o que ele vai fazer hein?
**: Você é muito corajosa!
SN: Oi?
**: Eu era da classe dos irmãos Park nos colegial e o Jimin é o mais temperamental, quando não ia com a cara de alguém ele fazia a vida dessa pessoa um inferno e a irmã dele, não é muito diferente, mas é mais sensata já me ajudou diversas vezes, mas não nós tornamos amigas, ela não quer pessoas como eu na sua roda de amizades.
SN: Entendi...
**: Toma cuidado com ele, ele só tem cara de fofo.
A garota foi embora e eu fiquei pensativa novamente e então Jungkook apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...