Parte 20 - O final (+18)

69 4 5
                                    

SN: E então? Onde vamos?

JM: Minha casa.

SN: E seus pais?

JM: Eu não moro mais com meus pais, SN. - riu. - eu já sou bem grandinho sabia?

SN: Seeei, continua baixinho. - vi Jimin perdendo seu brilho. - Tô brincando, você sabe. - ri

JM: Entra logo no carro, palhaça. - disse abrindo a porta para mim.

SN: Sim senhor - disse brincando.

JM: Senhor, SN?

SN: Você prefere em coreano? Ahsusshi?

JM: Você tá com uma energia para brincar hoje, hein!? - Perguntou retoricamente e fechou a porta.

SN: Mora a quanto tempo sozinho? - perguntei assim que entrou no carro

JM: Dois anos.

SN: Quantas já levou lá? - perguntei com o c* na mão.

JM: Só duas.

Perdi o brilho naquele momento, ele já levou duas e não disse quantas vezes...

SN: Ah sim. - escutei sua risada - O que foi?

JM: Foi minha mãe e minha irmã. Você nem esconde.

SN: Acho bom! E você também não sabe esconder, então estamos kits.

JM: Eu não consegui ter cabeça e nem me envolver com ninguém desde que você partiu, eu até tentei, confesso, mas não consegui. Era como se estivesse te traindo, não ficou claro o que tinha acontecido, não sabia se tínhamos terminado, dado um tempo, ou sei lá. Não estava bem para um relacionamento com outra pessoa, a não ser que essa pessoa seja você.

SN: Eu também não consegui... Você é único para mim Jimin, em tudo.

JM: Fico feliz em saber disso. Chegamos.

SN: Mas já?

JM: É perto do centro da cidade, então é perto de tudo.

SN: E pelo visto é linda em tudo também, olha essa casaa.

JM: Que bom que gostou, comprei pensando em você, fazer o que...

Sorri e fiquei apreciando a casa, era muito linda, bem iluminada, com um jardim esplêndido de lindo e fiquei observando tudo até que Jimin estacionou na garagem.

JM: Vamos? - perguntou após abrir a porta do carro para mim.

Saí do carro e ele segurou minha mão e assim entramos na casa e tinham 3 funcionários dentro da casa ainda.

JM: Gente, essa é a patroa de vocês, Park SN.

SN: Jimin - Chamei atenção dele

JM: Não estou mentindo.

SN: Prazer, gente. Espero nos darmos bem. Me chamo SN.

Todos os funcionários me receberam bem e foram super amigáveis.

JM: Vocês podem ir para a casa, por favor, um de vocês volta só amanhã e para fazer o almoço, não venham antes.

**: Claro, chefe.

JM: Podem se arrumar para ir agora, descansem bem e obrigado pelo seu trabalho. - se curvou para os funcionários e fiz o mesmo para me despedir.

SN: Você é um bom chefe.

JM: Você também, pelo visto nós dois nascemos para isso. - disse e abriu uma porta - Esse é nosso quarto.

The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora