ESPECIAL 1K, DOIS CAPÍTULOS EM UM.
O dia começou normalmente, todos tinham dormido na casa dos Jeon, sem exceção, e o clima no café da manhã foi muito agradável como se nada tivesse acontecido no dia anterior, inclusive me disseram que estão começando a planejar uma festa que ocorreria nas semanas próximas semanas e que não era para eu me preocupar, pois a segurança estaria em primeiro lugar e eu concordei, aliás, o dinheiro e nem a casa são meus.
Jimin pediu um tempo comigo, aliás, fazia um tempo desde que nós não ficávamos a sós.
SN: Aonde você vai me levar? - perguntei dentro do carro com ele.
JM: Para o motel.
SN: AN?
JM: Sempre quis te mostrar ele, é muito legal, tem hidromassagem, leds, você vai adorar.
SN: Como você sabe disso tudo, Park Jimin?
JM: Quando nós nos dávamos bem, digo, eu e minha irmã com os Jeon e os Kim, nós vínhamos para cá nos divertir.
SN: Suruba?
JM: Não, sua doida! A gente só relaxava e se divertia, como eu disse, lá é muito legal e tenho certeza de que vai gostar.
SN: Se diz...
JM: Como você está?
SN: Sinceramente? Não sei, tô nervosa, ansiosa, com medo, curiosa também sobre meus pais... De certa forma bateu uma curiosidade sobre como seria minha vida se meus pais biológicos não tivessem morrido.
JM: É completamente compreensível, mas você não pretende seguir na hierarquia, certo?
SN: Não pretendo, mas, é hierarquia, uma herança e você sabe como... - Jimin me interrompe.
JM: Tudo bem, vamos parar de falar nesse assunto por enquanto, vamos aproveitar nosso tempo juntos, tá bom? - concordei com a cabeça - Chegamos.
O lugar era lindo por fora e imagina por dentro como seria.
Chegamos ao quarto e foi como imaginei, era um local incrível, com hidromassagem, luzes artificiais, do jeito que Jimin havia descrito anteriormente.
JM: O que achou?
SN: É muito lindo, apaixonei.
JM: Fico feliz que tenha gostado. Vem!
Entramos no quarto e Jimin logo fechou a porta
JM: Vamos na hidromassagem?
SN: Vamos!
Começamos a tirar as roupas e Jimin tirou tudo, mas eu fiquei apenas de calcinha e sutiã.
JM: SN, você tem que tirar tudo para entrar. Que foi? Não está confortável?
SN: Não é isso. E que... Entra lá e não olha.
Jimin riu e fez o que eu mandei. Tirei as roupas e entrei na hidromassagem.
SN: Pode olhar agora.
JM: SN, você não deveria ter vergonha de mim, sou seu namorado.
SN: Fazer o que!? Eu não posso simplesmente parar de ter vergonha.
JM: Vem cá. - disse estendendo a mão para mim - Vamos acabar com essa vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...