JM: E então - se sentou ao meu lado - Porque me deixou?
Fiquei perplexa olhando para ele tentando entender o que estava acontecendo. Por que ele veio atrás de mim? Ele ouviu o que eu falei, e agora? Cadê a tal da Jiwoo? Ele conheceu ela onde? É a mesma Jiwoo que conheço será? Ela está tão diferente, mas se não então...
SN: Ela é sua namorada? - perguntei sem pensar, foi por impulso, me arrependi de perguntar e dava para ver claramente em minha cara, E ELE RIU!
JM: Você não responde minhas perguntas e eu devo responder as suas? - Fiquei encarando o mesmo, de certa forma eu estava com raiva e sabia que não tinha esse direito - Não, ela não é minha namorada. - disse após um tempo me olhando.
SN: Entendi - fiquei muito aliviada.
JM: Se você não responder minha pergunta eu vou embora SN! - disse um pouco irritado.
SN: Eu... - tentei começar a explicar, mas estava nervosa demais - Foi porque...
JK: SN!??? - Jungkook apareceu gritando meu nome e subindo as escadas.
SN: Jungkook?? - me levantei e o mesmo veio me abraçar
JM: Ótimo... - Jimin resmungou e se levantou ficando com as mãos no bolso de novo observando nós dois.
JK: SUA LOUCA! O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM DEIXAR A GENTE ASSIM?? EU PASSEI UM TEMPÃO TE PROCURANDO E ESPERANDO VOCÊ VOLTAR PARA CASA, MANDAR UMA MENSAGEM, UM SINAL DE LUZ, FUMAÇA, SEI LÁ. - disse sem pausas, ele estava claramente nervoso e emocionado.
SN: Fala baixo Jungkook! As pessoas podem ouvir. - eu estava com vergonha e só queria sumir naquele momento, Jungkook chama muita atenção.
JK: ISSO É REALMENTE IMPORTANTE AGORA??? - Perguntou e me abraçou novamente. - Sentimos muito a sua falta. Por que fez isso?
JM: Era o que ela ia me responder antes de você chegar. - disse indiferentemente.
JK: Entendi, então diga SN. - falou curioso.
SN: Se é para contar toda a história, quero contar para todos juntos para não repetir detalhes que gostaria de esquecer. - disse um pouco triste, relembrando levemente o que passei.
TH: Então deixa isso comigo! - Taehyung disse, assustando nós 3.
JK: A quanto tempo você está aqui? - perguntou chocado com a presença do garoto que ali se encontrava..
TH: Eu estava aqui o tempo todo, antes mesmo da SN ou Jimin chegarem. - disse vindo me abraçar.
SN: Eu não te vi... - Disse saindo do abraço do mesmo.
TH: Eu teria ido falar com você se esse aí não tivesse chegado. - Jimin olhou irritado para Taehyung que retribuiu o olhar.
SN: Vocês estão brigados?
JK: Brigaram por bolinho, acredita? - nós dois rimos - Senti tanta a sua falta SN.
SN: Eu também, você nem imagina o quanto senti saudades de vocês. - Meu olhos encheram de lágrimas.
TH: Pronto, vamos indo, todos irão se reunir agora na minha casa. SN, você vai comigo?
JK: Não, vai comigo! - competitivo como sempre, algumas coisas nunca mudam.
SN: Eu... - sou interrompida por Jimin.
JM: Eu acho que nós temos muito o que conversar, então seria melhor ir comigo, sabe, por consideração... - disse olhando para Jungkook e Taehyung.
Taehyung e Jungkook ficaram calados, dava para ver que Jimin realmente estava irritado.
SN: Vou com o Jimin, nos vemos lá. - disse para acabar com o clima pesado que ficou em um instante.
Nós fomos para o carro, estava um silencio constrangedor e eu não queria começar o assunto, pois sabia perfeitamente sobre o que ele queria que eu falasse e eu só consigo falar disso uma vez por dia para manter minha saúde mental, e então sou tirada dos meus pensamentos quando ele pergunta:
JM: Foi bom para você?
SN: O que? - perguntei confusa.
JM: Me deixar como se eu não significasse nada, fosse um passatempo? - ele me olhava apreensivo e com um certo desprezo.
SN: QUE? Jimin você sabe muito bem como eu me sentia sobre você, não venha criar sentimentos, fanficar o que aconteceu da sua forma, vou contar o que aconteceu para todos! Então até eu terminar de contar minha história a todos, e se você não for falar nada de bom sobre ou para a minha pessoa, FIQUE QUIETO! - disse com raiva.
E assim fomos até chegar no local da reunião, Jungkook e Taehyung estavam na nossa frente, eu estava puta com o Jimin, sério, como ele pode insinuar isso sabendo que sempre deixei claro amar ele mais que tudo, entendo que deixei ele e pôde parecer isso, mas custa esperar eu contar o que aconteceu primeiro?
Entramos na casa e as meninas surtaram, me abraçaram, beijaram, me analisaram, mataram as saudades e assim o momento da verdade chegou...
JIMIN FASHBACK ON
Faziam exatos dois anos desde que SN partiu, ainda estou sem rumo, desamparado, para ser exato, eu fiz dela o meu tudo e ela me abandonou sem me dizer nada, isso me magoou muito e eu sei que eu deveria tentar entender os motivos dela, mas simplesmente não consigo, por isso mandei homens, os melhores da Coreia, atrás dela e descobri que ela está bem e está mesmo com a máfia... Nas fotos algo me incomodou, um cara está sempre com ela, em todos os lugares e parecem ser próximos, até demais, tem fotos deles em restaurantes, hotéis, aeroportos, e rindo juntos... Acho que o trabalho da máfia não funciona assim. Será que ela me trocou? Por ele!? Não, não pode ser, ela disse antes de partir que me amava.
Devo parar de bancar o stalker, devo tentar seguir minha vida enquanto ela segue a dela, ou não. Eu realmente não sei o que pensar sobre a situação, eu só tenho teorias e especulações sobre o que está acontecendo, nada concreto, nenhuma mensagem dela, NADA.
Para o meu bem eu devo deixá-la, e talvez no futuro nos encontremos novamente e ela me esclareça as duvidas, caso elas ainda existam, caso eu ainda sinta algo por ela e vice e versa, se ela ainda estiver bem... Eu ainda vou me preocupar com ela, sempre!
JIMIN FLASHBACK OFF
LS: Então, pode começar SN!
SN: Bom eu...
Oi amores, desculpem a demora, não achei que bateria 3K tão rápido e já está quase em 4k, então o próximo capítulo sai quando batermos 300 votos na história, tá bom?
Mas me digam, estão gostando da etapa final da fanfic? Deixem seus comentários. Estamos quase no fim, espero que estejam gostando. Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - Concluída
Teen FictionSN é uma garota que vive uma vida mediana, seus melhores amigos são Jeon Lisa e Jeon Jungkook, eles fazem parte do 3 irmãos mais ricos da Coréia do Sul. Os melhores amigos de SN possuem muitos contatos importantes como os irmãos Kim e os irmãos Park...