PARTE 4 - O beijo

435 36 32
                                    

Faz uma semana que voltamos para Seul e você deve estar pensando que eu e o Jimin agora estamos mais próximos, certo? A resposta é não, voltamos a brigar ainda mais, pois ele começou a implicar comigo agora, muita infantilidade mesmo, e eu passei a ignorar o mesmo e agora ignoramos um ao outro quando nos encontramos nos corredores, porém aconteceu algo um tanto... Surpreendente, Jennie, Lisa e Rosé fizeram as pazes. Como?  Até onde eu sei foi durante a viagem, enquanto eu ficava no meio do fogo cruzado entre Jimin e Taehyung, as três se divertiram, conversaram e se acertaram, só falta os garotos agora. Hoje nós iremos fazer uma noite das meninas em uma balada, e eu espero muito que seja legal.

*Rosé POV on*

JM: Mas Rosé, por que eu não posso ir com você nessa festa?

RS: Porque vai ser só para garotas, Jimin.

JM: E quem vai?

RS: Te interessa?

JM: Óbvio, você é minha irmã mais nova.

RS: Maldito um minuto... - falei baixo para mim mesma.

JM: O que?

RS: Problema seu se não ouviu.

JM: Ei mocinha, trate melhor o seu Oppa.

Revirei os olhos, peguei minha bolsa, meu celular e coloquei as maquiagens na bolsa para retocar mais tarde e me dirigi a saída de meu quarto, pois meu motorista já tinha mandado mensagem avisando que já estava preparado.

RS: Tchau, "Oppa".

O mesmo ficou de braços cruzados permaneceu sentado em minha cama me olhando incrédulo enquanto eu me dirigia a saída do quarto.

*Rosé POV off*

Jennie e Lisa me arrumaram e eu estava fantástica, mas pena que não posso pegar ninguém por conta do meu namoro com Taehyung que era reconhecido por toda a cidade e talvez o país, então...

LS: SN você está magnífica.

SN: Vocês também estão.

JN: Eu queria ter esse corpo, suas curvas.

SN: Muitos me acham gorda por aqui.

JN: Não liga para isso, são todos frescos e não sabem o que é realmente bom.

Após Jennie dizer isso para mim escutamos um celular vibrando, era Rosé avisando que já tinha chegado e estava nos esperando, nós nos apressamos e fomos em direção a festa.

Chegando na festa todos os olhares foram direcionados a mim e eu adorei aquilo, não vou negar, aquilo foi só a comprovação de que eu estava um arraso. Nós dançamos, bebemos, rimos, e as meninas paqueram e estava indo tudo bem até que Park Jimin chega e me avista no meio de multidão e vem em minha direção.

JM: O que você está fazendo aqui SN?

SN: Noite das garotas, por que? Não posso.

The Twins and Me (Os gêmeos e eu) - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora