Boa leitura, votos e comentários ajudam sempre! :)_________________________________________
Acordei com um barulho alto ao meu lado. Dei um pulo e me dei conta que estava na minha cama e que o barulho vinha do despertador de Zayn.
- Argg! — ouvi ele resmungar e bater em cima do relógio para desligá-lo — Mais cinco minutos.
Olhei ao redor, procurando por algum indício de que eu estava sonhando ou algo parecido. As lembranças da noite passada me invadiram, e eu levantei assustado da cama, me dirigindo ao espelho na parede.
Levantei minha blusa e olhei para minha barriga, para onde supostamente deveria haver um corte horrendo. Mas não havia nada além de uma cicatriz fina. Uma prova de que não tinha sido sonho. Tinha sido real.
Passei a mão pela cicatriz, me perguntando o que havia acontecido depois que eu havia desmaiado.
Foi só então que eu reparei que eu não estava vestindo a mesma roupa da noite anterior. Fui para o banheiro e me tranquei lá, me encarando no espelho pelo que pareceu uma eternidade. As lembranças da noite anterior me atingiram como uma bala no peito.Eu estive tão perto de morrer. Ele esteve tão perto de me matar. Mas não matou...
Louis tinha conseguido se controlar no seu pior estado. Ele tinha conseguido parar. Por mim. Eu havia decidido me entregar sabendo que não havia possibilidades disso acontecer. Sabendo que ele iria estar tão fora de si que iria me matar sem saber. Mas não... Ele soube. Ele estava lá o tempo todo. E ele conseguiu parar.
Uma batida na porta me deu um susto, me trazendo para a realidade novamente.
- Harry! — Zayn gritou — Você vai demorar muito mais?
- Já estou saindo.
Dei mais uma olhada no espelho e joguei água no rosto, depois saí do banheiro.
- Que demora — Zayn disse enquanto entrava logo atrás de mim.
Fiquei ali, parado por algum tempo, sem saber o que fazer. Tudo parecia tão diferente depois daquela noite.
Olhei para a janela, ainda fechada, e fui abri-la para dar uma olhada no mundo lá fora. O vento fresco atingiu meu rosto e o sol aqueceu minha pele. Há quanto tempo o sol não apar...
Interrompi meus pensamentos no exato momento em que encarei o céu. Estava claro e ensolarado. Como era possível?
Me apoiei no batente da janela e curvei mais ainda o pescoço para cima. Onde estava o céu tempestuoso de ontem? Onde...?
Meu coração disparou no peito, e eu prendi a respiração. Enquanto o medo me dominava, olhei para porta e saí correndo naquela direção.
Já havia algumas pessoas no corredor, esperando o elevador para ir para as aulas. Nem prestei atenção nelas ou em como eu estava parecendo ao sair correndo de pijama do quarto.
Fui em direção às escadas e subi correndo os dois andares que me separavam dele, esbarrando em todas as pessoas que eu via na minha frente. Cheguei à porta do seu quarto e bati desesperadamente. Ela se abriu rapidamente, mas não era Louis quem havia aberto. Era Niall.
- O que você quer? — ele perguntou.
- Cadê ele?
- Você não deveria estar aqui — disse ao invés de responder.
- Cadê ele?! — praticamente gritei dessa vez.
Antes que ele respondesse, vi Louis aparecer por trás de Niall. Ele estava de calça preta e sem camisa. Meu coração disparou dentro do peito ao vê-lo e sem permissão nenhuma, empurrei Niall da minha frente e corri em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Ilusão -L.s
FanfictionHarry, um universitário que teve bons meses de sua vida apagados de sua memória, vive dia após dia com a sensação de que perdeu algo realmente importante junto de suas lembranças e que precisa reencontrar isso. Depois de alguns anos, já acostumado c...